Fabrício e Henrique gravam DVD apadrinhados por Marrone.

A dupla Fabrício e Henrique gravou o primeiro DVD da carreira neste sábado ,30, em Goiânia. Os cantores foram apadrinhados por Marrone, da dupla com Bruno, que gravou com eles a canção “Boate Azul”. 




Durante a gravação, Marrone destacou que estava muito feliz em prestigiar o momento histórico de nascimento da dupla formada por dois amigos de longa data. Confira abaixo um vídeo amador de Marrone cantando com Fabricio e Henrique. 


Saiba mais sobre a dupla 


A dupla Fabrício e  Henrique é formada por Fabrício Marques, renomado empresário do ramo da moda e da construção civil em Goiás, e por Henrique, conhecido no meio musical como Ronny, primeira Voz da extinta dupla Ronny e Max, que teve relevância e destaque no cenário sertanejo no início dos anos 2000,

A Produção musical do álbum foi feita por Felipe Duran, que tem mais de 30 anos de experiência no segmento e já atuou com importantes nomes como Zezé de Camargo e Luciano, Leandro e Leonardo, Fernando e Sorocaba, entre outros. As músicas escolhidas para o repertório carregam assinatura de compositores como Valéria leão, Que já emplacou sucessos em artistas como Bruno e Marrone, Zezé de Camargo Luciano, Nayara Azevedo, entre outros; Shylton Fernandes, compositor  de Eu quero Tchu,  Eu quero Tcha e de grandes outros sucessos nas vozes de artistas com Wesley safadão; e Marcelo Martins, Autor de sucessos gravados por artistas com Luan Santana, Victor & Leo, Chitãozinho & Xororó e Bruno e Marrone.
A direção geral do DVD foi feita por Deocleciano  Máximo , que  é conhecido pelo mercado sertanejo como Tonico. Ele já atuou com artistas como Jorge Mateus, Fernando Sorocaba, Henrique e Diego, João Lucas e Marcelo, Cleber & Cauan. 

De acordo com Fabrício, a dupla reuniu os melhores profissionais para apresentar ao mercado sertanejo e ao público que gosta desse tipo de música um trabalho de qualidade e que tenha músicas de referência.Henrique, por sua vez destaca que o trabalho não está sendo feito apenas com a razão. “Buscamos pessoas boas, com competência técnica mas que, também, realizam o trabalho com coração estar envolvido emocionalmente para realizar o melhor é muito importante quando o assunto é a música” finalizou o cantor.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.