Alistamento Militar - É obrigatório em Águas Lindas


Jovens de Águas Lindas acima de 18 anos que não realizar o alistamento estará impedido de tomar posse em concurso público, retirar passaporte, exercer cargo público, retirar documentos e entre outros.


Alistamento Militar Foto: SECOM

Encerra no dia 30 de Junho o alistamento militar online, todos os jovens nascidos no ano de 2000, ou seja, completam ou completarão 18 anos é obrigatório seu alistamento, pelo site www.alistamento.eb.mil.br ou pessoalmente na Junta de Serviço Militar – endereço Galeria da Metalfer no Jardim Brasília – Av. JK. Próximo á Feira dos Goianos.   




Vapt-Vupt unidade Águas Lindas

Para o alistamento é importante que o cidadão tenha em mãos a carteira de Identidade ou Certidão de Nascimento, CPF, e Comprovante de Residência.

Os jovens nascidos em 2000 pagam uma taxa de R$ 1,38 (Um real e trinta e oito centavos) conforme o art.º 107, o alistamento fora do prazo o cidadão pagará o valor de R$ 4,14 (Quatro reais e quatorze centavos) conforme o art. 176.1.


O secretário da Junta Militar de Águas Lindas, informa que todos os documentos emitidos a partir do mês de Julho do ano de 2017 á Fevereiro de 2018, se não forem retirados pelos seus respectivos donos até o dia 10 de Junho deste, serão incinerados, ou seja queimados pela Delegacia de Serviço Militar.



“ É importante comunicar que aquele que não realiza o alistamento está impedido de tomar posse em concurso, retirar passaporte, exercer cargo público, retirar documentos entre outros.”

Por: Léa Cruvinel 
Fonte: Alexandre Napoleão (Junta Militar de Águas Lindas) 
Junta de Serviço Militar de Águas Lindas de Goiás – Maiores informações (61) 36134536 ou Alexandre Napoleão (61) 98426-9417

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.