→ Marcão é afastado do Balanço Geral após chamar Ludmilla de “macaca” │ ACONTECE HOJE

Preconceito e ofensas contra a Cantora Ludmilla faz com que o apresentador "Marcão do Povo" deixe a bancada do programa "Balanço geral" Brasília.


balanco-geral


Apresentador do "Balanço Geral" na Record de Brasília, Marcão chamou Ludmilla de " pobre e macaca" na semana passada. 


O caso, no entanto, se espalhou pelas redes sociais nesta terça(17), quando a cantora usou seu Instagram para responder a ofensa.

"Infelizmente, ainda existem pessoas que não compreendem que a discriminação racial é crime e alguns, ainda usam o espaço na mídia para noticiar mentiras ao meu respeito, ofender, menosprezar e propagar todo o seu ódio. Não deixaremos impune tais atos, trata se de um desrespeito absurdo, vergonhoso. Fica evidente que esse cidadão @marcaoapresentadortv não possui nenhum pudor ou constrangimento em ofender alguém em rede nacional. 

cantora


Como já foi dito por Paulo Autran, “todo preconceito é feito da ignorância”, visto que os racistas não possuem um conhecimento de moralidade, tratando sua própria cor de pele como superior e única. Isso tem que ser combatido e farei a minha parte, quantas vezes for necessário", disse a cantora.

A situação ficou tão complicada para o Marcão , que a RECORD TV emitiu uma nota de esclarecimento através do seu portal R7.com dizendo que a emissora repudia qualquer ato dessa natureza e afirma que este tipo de conduta não está na linha editorial do seu jornalismo, e por este motivo, a RECORD TV Brasília optou por rescindir o contrato do apresentador Marcão. 
Entenda como foi o ocorrido.

O Comentário do jornalista surgiu no quadro "A HORA DA VENENOSA", em que Sabrinna Albert fala sobre famosos.
A notícia da vez era que a funkeira teria se recusado a tirar fotos com fãs alegando estar resfriada.

Marcão, então, disse: " É uma coisa que não dá para entender. Era pobre e macaca, pobre, mas pobre mesmo". 
Quando se deu por conta do que falou tentou remediar, emendou: " Eu falo para os meus amigos, eu era pobre macaco também. Hoje soou rico de saúde". 

Segundo comunicado, a assessoria jurídica da cantora Ludmilla tomará todas as medidas legais cabíveis para que isso não venha mais ocorrer com quem quer que seja.

Por: Léa Cruvinel 
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.