Prefeito Dr. Lucas afirma que vai concorrer á reeleição em Águas Lindas.

 A abertura dos trabalhos legislativos de 2024 em Águas Lindas teve muita emoção principalmente a respeito da decisão do Dr. Lucas Antonietti sobre a questão da sua candidatura a reeleição.



Na sessão realizada hoje na Câmara dos Vereadores de Águas Lindas, o prefeito Dr.Lucas surprendeu a todos ao anunciar oficialmente sua candidatura á reeleição.
Em discurso, destacou os feitos de sua gestão e relatou suas propostas para o próximo mandato, lançando o desafio de dar continuidade aos projetos em andamento e enfrentar novos desafios para o desenvolvimento da cidade.
Prefeito Dr.Lucas esteve acompanhado por figuras ilustres da politíca regional, incluindo o Deputado Federal Hildo do Candango e do Deputado Estadual Anderson Teodoro .
A abertura dos trabalhos legislativos de 2024 em Águas Lindas não apenas marcou o inicío de mais um ano de esforço e dedicação á adminitração municipal mas também reafirmou o compromisso de seus líderes com o progresso e a prosperidade da cidade.
Com a confirmação de sua pré-candidatura, o prefeito Dr.Lucas se posiciona novamente como uma figura central na política local, pronto para enfrentar os desafios futuros e continuar o trabalho que vem desenvolvendo em sua gestão.

A redação.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.