Fraternidade sem Fronteiras está com inscrições abertas para primeiro evento na região Nordeste.

 O evento será em Salvador, é beneficente e tem 36 palestrantes confirmados.


Brasília, 15 de setembro de 2023 - Pela primeira vez a Organização humanitária Fraternidade sem Fronteiras (FSF) realiza um evento regional beneficente na região Nordeste do Brasil. O evento está com inscrições abertas, será nos dias 20 e 21 de outubro de 2023, em Salvador - BA, com expectativa de 300 participantes.

 

“Realizar este evento no Nordeste é um momento de muita alegria! Junto com os voluntários, padrinhos e apoiadores da região vamos integrar, unir, engajar e conectar corações que já fazem parte de uma família, e expandir esse sentimento de fraternidade para que mais pessoas participem desse movimento de amor”, resume uma das organizadoras do evento, Ângela Araújo, e diretora de Voluntariado da FSF.


Para participar é preciso se inscrever e o valor é uma doação ou apadrinhamento (doação contínua e mensal) a partir de R$100, que será direcionado aos projetos da FSF.


“Esse formato de inscrição é mais uma maneira de vivenciarmos a fraternidade e ampliarmos a nossa ajuda humanitária. O evento em Salvador, assim como foi em São Paulo, segue um formato bem semelhante ao do Encontro Fraternidade sem Fronteiras – evento nacional, promovido e organizado pela FSF, com uma programação muito rica, cheias de pessoas e iniciativas do bem”, explica a gerente de Comunicação, Marketing e Relacionamento da FSF, Marcele Aroca Camy.


Esta é a segunda edição do Evento Regional da FSF, a primeira foi realizada em São Paulo, no mês de junho. Na capital baiana, já temos a participação confirmada de 36 palestrantes, entre eles o fundador e presidente da FSF, Wagner Moura Gomes; o vice-presidente da FSF, Ranieri Dias; o diretor financeiro da FSF, Paulo Melo; o diretor adjunto de relações públicas, Wender Moura; o escritor e coordenador da Caravana da Educação da FSF, Wellerson Santos; o fotógrafo e coordenador do Projeto Retratos de Esperança, Bismarck Araújo; a colaboradora das Obras Sociais Irmã Dulce, Manuela Callizo; a Oncologista, Clarissa Mathias ; a pedagoga e coordenadora do Pólo de SP da ação voluntária Cadernos Fraternos da Fraternidade sem Fronteiras, Viviane Laperuta Marquezano; a coordenadora do Grupo de Voluntários da Associação Viva e Deixe, Claudia Guimarães;  padre da Arquidiocese de São Salvador da Bahia, Lázaro Muniz; médico psiquiatra e psicoterapeuta, Leonardo Machado; sócio -fundador da Sociedade Hólon, André Peixinho; o  psicólogo, Diego Sant’anna; o co-fundador da organização não governamental Instituto Probem e Instituto Liga do bem, Nelinho Chagas; e médium, orador espírita e fundador da Mansão do Caminho, Divaldo Franco.


“Estar em um evento da FSF é estar conectado com o amor que cruza oceanos, é a integração prática da humanidade através da amorosidade e fazer crescer o amor nas pessoas”, espera o psicólogo baiano e criador do conceito de INducação - a condução para dentro, Diego Sant’anna. 


As atividades começam na sexta-feira à noite (20/10), seguem no sábado (21/10) o dia todo no auditório da Federação das Indústrias do Estado da Bahia - FIEB e à noite na Mansão do Caminho - obra social do Centro Espírita Caminho da Redenção, fundada pelo médium e orador espírita Divaldo Franco.


“Serão dois dias para falarmos de fraternidade e incentivar a prática dela por meio de uma programação diversificada e intensa. O evento é para as pessoas que desejarem viver uma experiência fraterna, sem qualquer tipo de restrição étnica, geográfica ou religiosas”, complementa Ângela. 

Fonte: Imprensa Proativa


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.