Hildo do Candango e José Eliton juntos por Goiás

Na manhã desta terça-feira (07) o presidente da AMAB e prefeito de Águas Lindas Hildo do Candango recebeu o vice-governador de Goiás José Eliton e o deputado federal Jovair Arantes para o lançamento do maior programa de proteção social do país, o Programa Goiás na Frente Terceiro Setor – Social.

Vice governador José Eliton em discurso

As autoridades foram recepcionadas por uma multidão que aguardava ansiosa pelas novidades, já que os programas sociais como Renda Cidadã, Cheque Reforma e Jovem Cidadão foram ampliados. Na ocasião foram assinadas as autorizações de depósito bancários no valor de R$ 1,5 milhões, referente a primeira parcela do Programa Goiás na
Frente, para os beneficiários de Águas Lindas inscritos no Renda Cidadã.
O prefeito Hildo afirmou que hoje Águas Lindas vive uma nova realidade, graças a parceria entre o Estado e a Prefeitura. “Nossa cidade está em transformação constante, e nós trabalhamos para fazer parcerias como esta vice-governador, que tanto beneficia nossa população. E nós não vamos descansar, Águas Lindas merece muito mais, e vamos continuar trabalhando”.

Hildo do Candango e José Eliton

Hildo disse ainda que tanto o governador Marconi Perillo quanto o vice José Eliton são amigos de Águas Lindas, que não medem esforços para fazer da cidade uma referência em toda região. “Nós podemos ver isso ao andar pela cidade, com tantas obras que contam com a participação do Governo do Estado. Obrigado por trazer tantos investimentos para nosso povo”, agradeceu o presidente da AMAB.
Em seu pronunciamento, o vice-governador José Eliton destacou a atuação administrativa de Hildo do Candango e o seu bom desempenho à frente da AMAB. "O prefeito Hildo hoje é uma referência política no estado de Goiás, pela seriedade, transparência e disposição para trabalhar em favor da comunidade. Por isso, prefeito o nosso governador Marconi não mede esforços para elencar ao município de Águas Lindas benefícios como estes que hora estamos entregando ao povo", frisou Eliton.
O deputado Jovair Arantes também citou a relevância do trabalho do prefeito Hildo em toda região. "Para que a sociedade tenha seus direitos garantidos e a credibilidade política seja resgatada", ponderou.

Léa Cruvinel em entrevista com o vice governador José Eliton


O presidente da Câmara Municipal, o vereador Rogemberg Barbosa fez questão de exaltar o excelente trabalho de Hildo do Candango. "Se você quer ver obras e mais obras públicas, passa em Águas Lindas".
Na oportunidade, as autoridades aproveitaram para vistorias obras importantes que estão em andamento na cidade, e acontecem graças a parceria Município e Estado, como o Hospital Regional que até o ano que vem será entregue a população, e o Colégio Estadual Padrão Século XXI.

Fotos: Ricardo Toledo e Beto Castanheiro

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.