Impugnado!!!! O candidato Túlio terá 7 dias para apresentar a sua defesa caso contrário estará fora da disputa para prefeito de Águas Lindas.

 Justiça eleitoral solicita a atualização da autuação, para constar impugnado no registro do candidato do DEM no site da corte.



Como pode ainda militantes do candidato defender o que não tem o que defender.
Os aguaslindenses precisam estar atentos as falsas notícias de que o candidato a prefeito o Sr, Marco Túlio pode concorrer as eleições de 2020.

Um candidato que teve uma representação julgada procedente pela justiça eleitoral, por abuso de poder econômico julgada por órgão colegionado, caçando seu diploma de suplente de deputado estadual e na sequencia seus direitos políticos por 8 anos.

"A Justiça eleitoral solicitou a atualização da autuação, para constar impugnado no registro do candidato do DEM no site da corte. O democrata terá 7 dias para apresentar a sua defesa."

Entenda o caso.

Por 7 votos a zero, o candidato Marco Túlio Pinto da Silva teve suas contas rejeitadas pelo tribunal, caçando assim o seu diploma de segundo suplente a deputado estadual nas eleições de 2018. Por unanimidade o TRE-GO chegou a conclusão que houve má fé do democrata em sua prestação de contas nas últimas eleições.





O tribunal ainda entendeu, que se chegassem a uma conclusão diferente, abriria grandes precedentes para investimentos ilícitos de empresários nas eleições futuras.



O Ministro Edson Fachin , rejeitou o recurso que o candidato Túlio recorreu em relação a sua prestação de contas das eleições de 2018, e a situação do candidato não são das melhores.

No último dia 01 de Outubro, á justiça eleitoral impugnou a candidatura do Marco Túlio, JESANA CARDOSO DOS SANTOS, chefe do cartório eleitoral em Águas Lindas de Goiás, solicitou a atualização para constar IMPUGNADO no registro do candidato do DEM no site da corte.
 


Agora a pergunta:
Porque ainda continua com a campanha na rua?
Porque não relata a verdade para os seus seguidores?
O prazo foi estipulado pela justiça eleitoral é até o dia 04 de Outubro.

Esperamos um posicionamento do próprio candidato.
Entramos em contato com assessoria de comunicação do candidato Túlio e até o fechamento dessa matéria não tivemos a resposta.

Á, Redação.




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.