CLDF - Homenageia os Blogueiros e Jornalistas do Distrito Federal e da Região Entorno.


Na noite de segunda-feira(03) na CLDF, ocorreu a sessão solene em homenagem ao Dia do Blogueiro.

Tony Duarte (Abbp), deputado Hermeto (MDB), Paulo Melo


A iniciava foi do deputado distrital Hermeto (MDB) em sua fala o mesmo afirmou a importância da classe no meio político e ressaltou aos profissionais que ajudam disseminar os trabalhos dos parlamentares e das autoridades públicas, levando transparência a população.
A lei 5.040, de 25 de Fevereiro de 2013, criou no DF o Dia do Blogueiro. A Escolha do dia 07 de Junho deve-se ao fato de que nesta data é comemorado também o Dia Nacional da Liberdade de Imprensa no Brasil.

Marques Paiva, Léa Cruvinel, dep. Hermeto.



Quem acompanhou a jornalista e diretora do Acontece Hoje, Léa Cruvinel, foi o empresário no ramo de beleza Marques Paiva que se destaca na cidade de Águas Lindas formando profissionais na área que atua.
Marques Paiva já inseriu no mercado de trabalho mais de 6 mil alunos na área da beleza, mercado esse que vem crescendo muito no decorrer dos anos.

Família Abbp.


A Abbp (Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno) se fez presente com maioria dos associados que são destaques em seus blogues inclusive o presidente Tony Duarte que representa a instituição falou da importância dos meios de comunicação alternativos. 


Família Abbp.

Várias autoridades estavam presente na solenidade inclusive o advogado e primeiro suplente do senador eleito pelo DF, Izalci Lucas(PSDB), Luiz Felipe Belmonte esposo da deputada federal Paula Belmonte onde falou da importância da mídia digital e sua força.


Jornalista Léa Cruvinel e Luiz Felipe Belmonte


O Acontece Hoje recebeu pela 4ª vez a Moção de Louvor em reconhecimento pelo trabalho prestado em Águas Lindas e na Região Metropolitana de Brasília.
Com 10 anos atuando na região o Acontece Hoje é o meio de comunicação que expressa o que a população quer ouvir, ler e assistir, simples, objetivo e eficiente.  


Por: Léa Cruvinel



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.