Hildo do Candango promove um Coffee Break para a Imprensa em Águas Lindas.


Prefeito Hildo do Candango promoveu nesta terça-feira (22), um Coffee Break para a imprensa local o intuito da reunião foi ouvir e responder a todas as perguntas dos profissionais que ali estiveram.

Léa Cruvinel, Eduardo Rodrigo e o Prefeito Hildo do Candango 




Mais de 30 profissionais na área de jornalismo e seus meios de comunicação estiveram no gabinete da Prefeitura Municipal de Águas Lindas com o prefeito Hildo do Candango onde várias pautas foram discutidas as mais polêmicas como saúde, infraestrutura, educação e segurança tiveram seu destaque.


Imprensa Local


O Prefeito Hildo falou sobre a importância de Águas Lindas hoje no cenário nacional seus desafios em meio a tanta crise e como consegue administrar uma cidade que hoje é 5ª (quinta) maior do Estado de Goiás. 


Léa Cruvinel, Eduardo Rodrigo, Aleandra Sousa e Maria Fábia 


Em suas falas o prefeito ressaltou que aguarda ansiosamente o chamado do governador Ronaldo Caiado para definir como será feito o cronograma para finalizar o HUGO 09, o Complexo Pérola e as Escolas Estaduais que estão inacabadas e que precisam ser entregue a população aguaslindense.

Vice-prefeito Luiz Alberto e os Diretores do Acontece Hoje


Hoje a gestão do Prefeito Hildo do Candango é considerada no meio político a melhor no Estado de Goiás e através de profissionais que ajudam na demanda do dia a dia fez com que ele também se torna-se representante da AMAB (Associação dos Municípios Adjacentes a Brasília). 

Jornalista Marcos Alexandre ( Imparcial)  e a Jornalista Léa Cruvinel ( Acontece Hoje) 


Quem também participou da reunião foi a primeira dama do município Aleandra Sousa o vice-prefeito Luiz Alberto(Jiribita), Maria Fábia, secretaria de Assistência Social, o secretário de Saúde, Eduardo Rangel, o secretário de Comunicação, Marquinhos Marques (que promoveu esse encontro) os meios de comunicação Revista Unika, Programa Imparcial, Acontece Hoje, Blog do Renildo, Bambuzada, O Descoberto, Rádio Cidade FM, Rádio Vizinhança FM, Rádio Vida FM, Catireiro, O gazeta, Toda Hora Web, Tudo Ok Notícias, Josias Fernandes, Dimas entre outros.. 



Diretores do Acontece Hoje e o secretário de Comunicação Marquinhos Marques


Na ocasião também foi apresentado a todos que ali estavam o novo sócio da Jornalista e Diretora Geral do ACONTECE HOJE Léa Cruvinel, Eduardo Rodrigo Nascimento que assume a Diretoria Administrativa e Articulador Político do SISTEMA ACONTECE HOJE BRASIL DE COMUNICAÇÃO. 



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.