Nota de esclarecimento a população de Vicente Pires




Pastor Daniel de Castro:

Caros Moradores e Lideranças da Vicente Pires,

Passei o dia de ontem em reunião no Palácio do Buriti com parte da equipe do secretariado do GDF, dentre eles, o secretário adjunto da Casa Civil, Marcelo Piauí, o secretário da Fazenda, André Clemente, o coordenador das Cidades, Gustavo Aires, a Deputada Federal, Celina Leão, e o vice-governador do DF, Paco Britto.

E hoje  me reuni com o Dr Daclimar Presidente da NOVACAP com os diretores Carminati e Gildato. Logo mais as 14 h uma equipe de campo estará andando toda a Vicente Pires comigo para tratarmos as ações emergenciais, quero dizer que já foram 72 horas de intenção movimentação nos órgãos do GDF e digo que o governador Ibaneis não envergonhara os moradores da Vicente Pires. E mais!

Todas essas autoridades afirmaram apoio quanto às demandas da Vicente Pires, inclusive quais medidas serão tomadas a curto, médio e longo prazo, já que algumas delas são emergenciais.


Na próxima quarta-feira, pela manhã, estarei reunido com o coordenador das Cidades e com algumas lideranças, a partir das 9hs, a fim de ouvi-los quanto aos problemas que cada um tem enfrentado.

Ainda na quarta-feira, em reunião com a presença do secretário de Obras, Izidio Santos, e com as empresas contratadas para as obras, traçaremos como medida emergencial, a problemática do trânsito de veículos da cidade e da locomoção de pedestres. As empresas contratadas terão de estabelecer prazos e cronogramas para a conclusão das obras.

No final do mês de janeiro, participaremos do programa SOS DF, lançado pelo Governador Ibaneis Rocha, que tem por finalidade promover ações emergenciais nas áreas de saúde, segurança, obras e educação. Isso será extremamente benéfico para todos.  

Conto com a participação das lideranças na próxima quarta-feira, a partir das 9hs.

Daniel de Castro
Administrador da Vicente Pires




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.