Frente Terceiro Setor- Social em Águas Lindas

Convidamos você e toda a sua família para participar dia 07 de Novembro a partir das 09hs , na Escola Municipal Vereador Érico de Sousa no Jardim Brasília.


Um grande evento com a presença do Prefeito Hildo do Candango e também com a presença do vice-governador de Goiás, José Eliton.
Muitos benefícios estarão disponível  para a população de Águas Lindas inclusive o programa JOVEM CIDADÃO, programa esse que teve seu número de vagas ampliado e sua estrutura sistematizada na gestão do então Governador Marconi Perillo, hoje o programa conta com 3.624 vagas e atende 246 municípios de todo o Estado de Goiás.
O público alvo são jovens de 14 a 18 anos incompletos onde o objetivo é proporcionar a inserção de adolescentes no mercado de trabalho.



Os requisitos são: O adolescente deve possuir idade entre 14 a 18 anos( idade limite para inclusão: 17 anos e três meses, para permitir um melhor aproveitamento, estar devidamente matriculado e possuir frequência mensal em unidade regular de ensino ou ter concluído o Ensino Médio, renda familiar até dois salários mínimos.
Obs.  Levar todos os documentos ( Carteira de Trabalho, Identidade, CPF, Comprovante de Endereço).

   Por: Léa Cruvinel

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.