Ação Social Amigos da Saúde – APDC em parceria com ÁSÉ BÍÍTOLA

Aconteceu neste Sábado(26), a primeira ação social amigos da saúde no setor Jardim Guaíra II, na Quadra 46 lote 13, onde a população do setor foi assistida com vários atendimentos e especialidades.

Cely Leal, vice-prefeito Luiz Alberto (Jiribita), Diretora da A.P.D.C Alessandra Bárbara, Josy, Rodrigo Vieira e Dr. Adriano Gomes 

Na cidade de Águas Lindas a saúde está em alta, várias ações estão acontecendo em todo o município. Especialistas em todas as áreas da saúde se mobilizam para ajudar, essa força tarefa só vem para somar e contribuir com o crescimento e desenvolvimento esse é o caso da associação portadores de doenças crônicas A.P.D.C onde a diretora Alessandra Bárbara  vem fazendo esse trabalho a mais de 15 anos.   
Nosso vice-prefeito Luiz Alberto(Jiribita), compareceu ao evento e ficou muito feliz por ver a comunidade sendo atendida pelos profissionais, as especialidades eram, Eletrocardiograma, Aferimento de Glicemia, Verificação de P.A, Orientação psicológica, Nutrição, Oftalmologia, O Cuidado Visual, Pressão Ocular, Aplicação de Flúor e na Área Jurídica orientação acerca de Auxílio Doença, Pensão Morte, Amparo Social ao Idoso e Deficiente, Salário Maternidade, Restabelecimento de Benefício Civil, Criminal, Familiar e Trabalhista  e Aposentadoria.
 A criançada fez a festa com um cantinho só para elas onde tinha, pula-pula, pipoca, algodão doce, Spar Week tudo gratuito. Para que essa ação desse certo várias empresas na área da saúde abraçou a causa, a prefeitura de Águas Lindas (Secretária de Saúde, Secretária de Assistência Social), Ultralife Convênios, Hospital dos Olhos Santa Lúcia, Faculdade Mauá, Laboratório Dom Bosco.
O resultado foi o Maravilhoso mais de 180 pessoas saíram satisfeitas e com encaminhamento para outras especialidades a direção da associação agradece aos parceiros e aos 40 voluntários que ajudou na ação e que em breve outra irá acontecer.

Paulo Sergio diretor da ÁSÈ BÍÍTOLA 

Obs..: Associação precisa de ajuda com alimentos para manter a distribuição de sopa, caso você queira ajudar entre em contato através desse número. 061 993249020
Por: Léa Cruvinel
Fotos: Paulo Sergio
Canal do YouTube  Acontece Hoje na TV

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.