Vigília dos Sedentos levam centenas de jovens a adorar o Senhor Jesus Cristo na madrugada.

Mais uma vez o Projeto Sedentos foi um sucesso para a Gloria de Deus, caravanas de jovens de toda a cidade de Águas Lindas e região foram impactados na madrugada desta sexta - feira (14).

Jovens adorando e louvando ao Senhor Jesus Cristo

A Igreja Evangélica Avivamento da Fe no Jardim Brasilia, recebeu na madrugada centenas de jovens Sedentos da palavra de Deus ,  uma noite que vai ficar na historia de todos que ali passaram. Pastor Nixon presidente da Igreja Avivamento da Fe ficou muito feliz em ver Deus operando milagres,  restituindo e transformando a vida de  jovens, adolescentes e ate adultos. O Louvor contou com a presença da cantora gospel Loyanne Souza e banda, ministério Gênesis com a cantora Kesia de Souza, e o ministério Em Santidade com o pastor Fabrício, os louvores e adoração deixou a todos emocionalmente envolvidos.

Pastor Ramon Santos, Pastor Edson Mendonça e o Pastor Fabio Ferreira (preletores)

Esse projeto nasceu no coração de Deus e colocou o Pastor Ramon Santos( Presidente da Assembleia de Deus Peniel) como o líder e estar revolucionando e fazendo a diferença na vida de muitas famílias aguaslindense.

Wesley Bruno, Pastor Ramon Santos 

A ministração ficou por conta dos preletores da noite o Pastor Edson Mendonça e o Pastor Fabio Ferreira e o tema  foi " Jovens Guiados pelo Espirito".
O coordenador geral do evento Wesley Bruno garante que muitas ações serão feitas neste mês e quem quiser fazer parte dos SEDENTOS entrar na pagina oficial no Facebook @Sedentos e agradeceu a todos os patrocinadores e parceiros que estão fazendo parte como o Supermercado Barbosa Adeílton Barbosa, TI5 Tecnologia e Inovação  em nome e Willian, MeM Creperia, Acontece Hoje e Assembleia de Deus Peniel.

Por: Léa Cruvinel
Fotos: Wesley Bruno

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.