Solidariedade e Amor palavras que se faz presente na vida de quem realmente precisa

Solidariedade e amor são palavras chaves que define ações que estão acontecendo nos CRAS de Águas Lindas, o projeto " Cuidando de quem Cuida" esta levando esperança e cidadania para varias novas famílias aguaslindense.
Jovens sendo assistidos pelo CRAS

Um problema que afeta emocionalmente as famílias e a gravidez na adolescência  e as vezes não conseguem apoio dos parentes ou do próprio companheiro  deixando assim essas moças fragilizadas com alta estima baixa se sentindo humilhada e rejeitada.
enxovais sendo confeccionados pelas próprias mãezinhas
Na responsabilidade da 1ª dama de Águas lindas Aleandra Henrique, esse projeto esta fazendo a diferença pois trás dignidade e esperança a quem neste momento delicado esta precisando o objetivo e assegurar e promover a autonomia das famílias através de um acompanhamento sistematizado com equipes de técnicos multidisciplinar da secretaria de Ação Social, Mulher, Juventude e Trabalho.
Coordenadora Cras Santa Lucia Juliana de Oliveira

Destacamos o Cras de Santa Lucia na direção da Juliana de Oliveira que  hoje tem 25 gestantes sendo assistidas com atendimento medico e  psicológico, as futuras mãezinhas também aprendem a fazer artesanatos para complementar o enxoval da criança , participam de rodas de conversas onde as informações repassadas são importantes para o crescimento e finalizam com um book fotográfico para guardar de recordação. Todos os três CRAS de Águas Lindas esta promovendo esse projeto que merece o nosso destaque.

Se você precisa de ajuda? entre em contato com o CRAS mais próximo da sua residencia ou ligue 61 36181270.

Por: Léa Cruvinel

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.