PM prende motoboy suspeito de estuprar mulher em passarela de Brasília


Um motoboy foi preso pela Polícia Militar do Distrito Federal suspeito de estuprar uma mulher de 48 anos na noite de quinta-feira (9). Ela estava caminhando na passarela subterrânea entre as quadras 105/106 Sul quando foi abordada pelo homem, a bordo da moto. Após deixar o local, foi identificado pela vítima e preso horas depois.

Segundo a ocorrência, o estupro ocorreu por volta das 22h. Ainda de acordo com o registro na delegacia, ele a segurou pelo braço e acariciou a perna dela antes de estuprá-la.
Após o crime, a mulher foi pedir ajuda a policiais militares que estavam fazendo patrulha na região. Ela conseguiu descrever com precisão as características físicas do homem e da moto em que ele estava.

Com as informações, os policiais fizeram uma busca pela região e identificaram o suspeito em um restaurante na área. Segundo a PM, ele trabalhava no local.

Em depoimento, o homem disse que não cometeu estuprou e que a relação sexual entre eles foi consentida pela vítima. No entanto, ele sequer soube dizer o nome da mulher.

Ele vai responder por estupro. A vítima foi encaminhada para o Hospital Materno de Brasília (Hmib) para receber atendimento médico.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.