→ Serviço de Convivência de Águas Lindas atende crianças e adolescentes │ ACONTECE HOJE

Serviço de Convivência de Águas Lindas atende crianças e adolescentes


Segundo a secretária de Assistência Social e primeira-dama Aleandra de Sousa, o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) o programa atende hoje cerca de 160 crianças e adolescentes.

O programa que antes funcionava no CCI (Centro de Convivência do Idoso) agora tem sede na Avenida Principal do Pérola, graças a determinação da primeira-dama, que acha importante cada projeto ter o seu espaço.

"Estamos muito felizes com a instalação do SCFV neste novo prédio, é um espaço muito bom e eu sempre desejei um local assim para atender nossas crianças e adolescenets. Faço questão de acompanhar de perto todas as atividades que são desenvolvidas aqui, e vejo que agora teremos mais qualidade nos serviços prestados", disse Aleandra orgulhosa.

São 150 crianças de até 12 anos e 10 adolescentes com idade entre 10 a 17 anos, que realizam várias atividades como oficina de dança, música, teatro, aulas de circo, lutas marciais e capoeira, além do curso de Linux para introduzir os alunos ao mundo digital.

O prédio onde funciona o SCFV foi escolhido por oferecer conforto aos alunos e servidores, já que possui salas amplas, cozinha, pátio coberto, piscina e quadra poliesportiva.

Para a coordenadora Edna Silva o programa está bem equipado e preparado para receber os benefíciários. "Estamos prontos para atender nossa comunidade, com uma equipe treinada e espaço físico adequado, tudo para oferecer um serviço de qualidade às nossas crianças".

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura







Fotos: ASCOM

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.