→ Atendimentos de saúde estão normalizados em Águas Lindas │ ACONTECE HOJE

Atendimentos de saúde estão normalizados em Águas Lindas


aguas-lindas-de-goias


O índice de atendimentos evoluiu bastante nos últimos anos, o que comprova a dedicação total das equipes de saúde em transportar suporte de qualidade a todas as pessoas que comparecem até as unidades.

O Hospital Bom Jesus conta com três médicos em plantões e a Policlínica tem muitos benefícios.

O atual gestor Hildo, tem concentrado suas forças máximas na área da saúde nesses últimos meses, que já soma 18 postos de saúde recepcionando e ajudando a comunidade de cidades vizinhas.

Todos as unidades contam com funcionários extremamente qualificados: Como médicos, dentistas, enfermeiros, agentes comunitários de saúde (ACS) e Agentes de Combate a Endemias (ACE).

O Hospital da cidade Bom Jesus já tem 3 doutores prontos para atender os enfermos que necessitam de atendimento, reduzindo o tempo de espera para receberem consultas.

É realizado em média de 1000 atendimentos por dia, no qual os pacientes 150 são de outras regiões do entorno do Distrito Federal.

Esse número de pessoas tem crescido durante os últimos meses, graças ao empenho dos profissionais de saúde em levar uma assistência muito boa a todos que precisam.

A Policlínica resgatou a confiança, atende com muita precisão e conta com o auxílio de profissionais experientes que atuam em vário setores.

Entre as tarefas educacionais, estão: o Ação coletiva de aplicação de flúor, pré-natal, odontologia, programática, atendimento fisioterapêutico, curativos, drenagem, aferição de pressão arterial, obturação de dentes, exodontia, e mais de 100 outros tipos de atendimentos.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.