Sequestro Seguido de Morte em Águas Lindas.

Quadrilha especializada em esquema de vendas ilegal de lotes em Águas Lindas começa a  se desmanchar .

Tudo começou com o desaparecimento do jovem Cristiano de Jesus Lucas, 26 anos, no último dia 25 de Fevereiro onde foi visto pela última vez entrando em um carro suspeito, câmara de uma residência conseguiu flagrar as imagens.
Foram 22 dois dias de angústia e sofrimento para os familiares e amigos da vítima mas na manhã do dia 18/03 o corpo do Cristiano de Jesus foi encontrado em um terreno no Setor Habitacional Jurubeba, em uma chácara próximo de Girassol.

O Corpo da vítima estava quase dois metros de profundidade dentro de um saco numa cisterna.
De acordo com o Delegado Cléber Martins as investigações de um esquema de venda ilegal de lotes em Águas Lindas começou antes do desaparecimento da vítima ou seja no início de Fevereiro , quando um proprietário de uma casa desocupada descobriu que o lote dele, localizado no Jardim Brasília, tinha sido vendido com o uso de documentos falsos  a vítima do golpe registrou a ocorrência na delegacia de Águas Lindas, e o primeiro suspeito identificado era o Cristiano, que contou todo o esquema das vendas ilegais de lotes. O Policial Militar José Fernando Leite um vereador da Câmara Legislativa de Águas Lindas( nome ainda não identificado), uma tabeliã de Montalvânia(MG) mais sete pessoas além do próprio Cristiano fazia parte do esquema.
O Delegado disse ainda que o caso ainda não está encerrado que um dos suspeitos (PM) está preso. Ele responderá pelo inquérito sobre venda ilegal de lotes e também será autuado em flagrante pelo sequestro seguido de morte do rapaz, somadas, as penas pelos crimes chegam a 30 anos de prisão.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.