Escolas de Águas Lindas estão sendo reformadas para receber professores e alunos do ensino fundamental já neste primeiro semestre

 A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação, está realizando a reforma de várias escolas no município!



O ano letivo está prestes a começar e a ordem do prefeito Dr.Lucas é que todas as escolas estejam prontas para receber professores, funcionários e alunos da rede de ensino fundamental.
Com a chegada da pandemia no início de 2020, onde tudo teve que parar, os alunos de todo o país foram os mais prejudicados, inclusive os aguaslindenses.




Mais de 26 Milhões foram destinados para reformar as escolas, trazendo conforto e comodidade para as nossas crianças. No total 33 unidades foram contempladas pelo projeto de reforma e revitalização.
Serviços estruturais de alvenaria, novas instalações elétricas, pinturas , roçagens, serviços de jardinagens entre outras ações estão sendo executadas para dar uma melhor infraestrutura aos mais de 21 mil alunos da rede pública municipal.




No último dia 13/01 a prefeitura comunicou através da secretária de educação que abertura do processo de pré-matriculas para o preenchimento de vagas remanescentes vai até o próximo dia 21 de Janeiro.

Obs: Se você ainda não fez a sua matrícula, vá até uma escola perto de sua residencia e se informe.

A Redação.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.