Em debate sobre ICMS nos combustíveis o presidente da FIEG, será o entrevistado nesta Segunda-feira (23/08) no programa de TV A Indústria TÁ ON.

 O presidente da FIEG, Sandro Mabel, será entrevistado pelo programa da TV, A Indústria TÁ ON nesta segunda-feira 23/08 ás 17hs ao vivo pela plataforma do YouTube do Sistema FIEG, o empresário industrial e vice-presidente da federação Flávio Rassi e a advogada tributária Andréa Vecci responderam sobre o ICMS nos combustíveis e o impacto do preço cobrado nas bombas para o consumidor e os custos embutidos no cálculo dos produtos.



Insumo básico para a distribuição de tudo que é fabricado na cadeia industrial, o combustível interfere diretamente no valor dos produtos das prateleiras do supermercado, lojas á casa dos goianos, aumento do diesel, gasolina e álcool impacta no custo de fretes, principal meio logístico do País.

DE acordo com recentes notícias veiculadas na imprensa, Goiânia tem a gasolina mais cara do Brasil, na última semana o preço do litro aumentou até 0,30 nos postos, chegando á R$ 6,67. No Estado, regiões, como Nordeste, Noroeste goianos sofrem ainda mais com o impacto com os preços ainda maiores. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.