A 1ª corrida da saúde realizada pelo CETEP foi um sucesso!

 


No último Domingo (17/10) foi realizada a “1ª Corrida da Saúde”, promovida pela Escola CETEP, segundo o seu diretor Evandro do CETEP mais de 1000 participantes foram às ruas de Águas Lindas para garantirem o primeiro lugar no pódio.


Sargento Marques (20ºBBM)

Mas não foi só a corrida que teve destaque, muitas ações voltadas ao bem estar também fez a diferença como atendimentos gratuitos de aferição de pressão arterial, glicemia capilar (diabetes), oxigenação e IMC que ficou a disposição para todos os participantes.

A saúde sempre foi prioridade para o ser humano, mas depois da pandemia as pessoas começaram a ter atenção redobrada e praticar educação física, ter uma alimentação saudável  porque entenderam a importância de se cuidar.  



A largada aconteceu na Praça da Bíblia e o percurso foi 6 km passando pelo Jardim Brasília, Barragens e retornando para a Praça da Bíblia.

Para este sucesso acontecer os parceiros entrou em ação como a secretária de esporte, professor Ulysses o secretário de comunicação Marcos Alexandre, SMT, PM e 20º BBM de Águas Lindas.

 Redação AH


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.