Um Novo Tempo, uma Nova história para Águas Lindas.

SECRETARIA MUNICIPAL DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO, DESENVOLVIMENTO ECONÕMICO, COOPERATIVISMO E AGRICULTURA tem hoje um secretário de peso Cristiano Rodrigues.

Secretário de Indústria e Comércio, Cristiano Rodrigues

Um dos gargalos que a cidade de Águas Lindas tem é a geração de empregos, se perguntar o que o aguaslindense precisa hoje essa resposta vem em terceiro lugar. 

O prefeito Dr. Lucas tem por meta em sua gestão trazer mais empresas e industrias para a cidade e essa missão foi dada ao secretário e sua equipe através da secretária. 

Vice-prefeito Jorge Amaro, Cristiano e o Prefeito Dr, Lucas.

Cristiano Rodrigues tem uma vasta experiência como empresário no ramo farmacêutico e tem a simpatia para com todos os empresários da cidade, mas ele não estar só nestes desafios, junto com ele uma equipe que tem bagagem e experiência na área,  no destaque , um deles é o empresário e político Diego Teles que tem se destacado em suas ações no Distrito Federal e Entorno outro que vem compor junto com o secretário Cristiano Rodrigues é o empresário e empreendedor Théo Barros hoje sócio do Grupo Hinode Brasil.

Diego Teles

A secretaria é uma das mais importantes para o município através dela vários programas de apoio e incentivo aos empreendimentos comerciais e industriais da cidade, além de emitir alvará de funcionamento dos estabelecimentos estão vinculados a ela departamentos importantes uma dessas é o Empreendedorismo que garante suporte a empreendedores informais que buscam pela legalização do seu negócio, facilitando a abertura de novas empresas e oferecendo cursos e financiamentos a microempresários.

Théo Barros

Essas e outras ações poderão impulsionar o desenvolvimento econômico e social de Águas Lindas, criando mecanismos que possibilitem que todos os setores trabalham em sintonia agregando ainda mais valor nos produtos, na economia e o mais importante na qualidade de vida do aguaslindense. A cidade espera ansiosamente que o desenvolvimento realmente aconteça até porque muitos jovens precisam de oportunidade no mercado de trabalho.

Por Léa Cruvinel.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.