- Pela primeira vez a cidade de Águas Lindas corre " Perigo", nas eleições 2020.

        Em Águas Lindas tudo pode acontecer no decorrer da eleição municipal.

Fotos tiradas na internet


  
Denegrir , difamar, inventar, caluniar são os requisitos  necessários pela oposição para descontruir a imagem de pré-candidato que busca o melhor para o município.

Começou as mesmas táticas esquerdistas que utilizaram na campanha do Presidente da República Jair Messias Bolsonaro em 2018. 

Tentaram distorcer as palavras ditas em cima de palanque em favor da nova política que de nova não tem nada, cabos eleitorais digitais pagos para confundir a família aguaslindenses. 

Foi o caso que ocorreu com o deputado Distrital Jorge Viana ( Podemos-DF), que veio a cidade na última quarta- feira (16), onde o mesmo veio dar apoio ao pré-candidato a prefeito de Águas Lindas Dr. Lucas da Clinica Santa Mônica.

Em suas palavras ditas ele se refere as mulheres da cidade e as homenageiam " AS MULHERES SERÃO O MAIOR CABO ELEITORAL DA CAMPANHA DO DR. LUCAS." E de fato será sim, chega de taxar as MULHERES como objeto de voto apenas.

Quem governa a casa? - AS MULHERES

Quem está a frente de muitas Multinacionais? - AS MULHERES

Quem sabe administrar? - AS MULHERES  

Jogo sujo da oposição, lançar bombardeios sobre as mulheres, os negros, os nossos idosos contra pessoas de bem que conhece a realidade de Águas Lindas , só pode ser tática de esquerdistas que estão disfarçados de democratas.

Falando do título  acima que a cidade de Águas Lindas corre "PERIGO", o pré-candidato Marco Túlio, chegou na cidade usando o sobrenome "SANTILHO", saía dizendo pela cidade que era sobrinho do ex-governador do Estado de Goiás, Henrique Santilho, uma mentira deslavada e descarada, foi desmascarado e hoje usa o nome Marco Túlio porque foi proibido de pronunciar o sobrenome SANTILHO.

O pré-candidato Túlio mora em Brasília e não tem nenhuma empresa ou investimento em Águas Lindas, qual será seu interesse em ser prefeito da cidade? O que querem estes candidatos que nunca fizeram nada por ela e hoje percorrem os bairros e as avenidas  colocando seus nomes a disposição da população para concorrerem ao pleito de 2020.

fotos tiradas na internet

O Eleitor deve ficar esperto e não aceitar que pessoas mal-intencionadas na política sejam eleitos e possam fazer com que a nossa cidade volte ao caos que se encontrava a anos atrás, Marco Túlio foi do PT partido esse que escravizou nosso País, tanto anos que com muita luta conseguimos sair e hoje a nossa querida cidade corre o PERIGO de está presa nas garras dessa corja,  na sequência ingressou no PRTB, ensaiou uma ida para o PSOL e no último prazo para afiliação partidária foi para o DEM (antigo PFL), não tem projeto e propostas para a cidade até porque como teria se não é morador daqui comprou uma chácara nas redondezas por precisar de um endereço em seu nome e viver a realidade mesmo nunca vivenciou.

É lamentável isso tudo, TENTEM FAZER uma CAMPANHA Limpa, sem MENTIRAS e mostrem o que de fato está por trás das cortinas.

(Obs.: Como pode lideranças que se diziam defender o governo do atual presidente Jair Messias Bolsonaro estão aliançados com os partidos da esquerda?).

   

A, Redação



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.