Convenções partidárias intensas e decisivas em Águas Lindas , muda o cenário das eleições de 2020.

 Ao completar 25 anos de emancipação, Águas Lindas  hoje é considerada a maior cidade da Região do Entorno e por isso na data de ontem (16) de Setembro, virou o centro das atenções políticas devido as Convenções Partidárias para as escolhas de prefeitos e vice prefeitos que se enfrentarão nas eleições deste ano.

Convenções de Águas Lindas (foto: Carlos da Unika)

O dia foi intenso com muitas reuniões, o cenário até o fechamento dessa matéria ficou assim:

O PODEMOS recebeu o apoio de adesões de partidos como REPUBLICANOS que indicou o vereador Jorge Amaro (Universal) como vice-prefeito na chapa majoritária e outros partidos dentre eles, PTC, PSDB, PL, PSLPC do B,  MDBSOLIDARIEDADE, juntos formando uma das maiores coligações já existente em eleições na cidade em apoio ao Dr. Lucas da Clinica Santa Mônica.

Na sequência o DEM realizou a sua convenção e recebia a adesão do PP do Sargento Godoy que aceitou o desafio de ser vice-prefeito na chapa majoritária que tem o Túlio (DEM) candidato a prefeito e conta com os partidos PSC e PDT na coligação majoritária.

Finalizando o dia a convenção do PRTB que oficializou a candidatura a prefeito o Subtenente Castro como candidato a prefeito e Meire Cruvinel como candidata a vice na chapa majoritária.

Mas atenção estava na tomada de decisão do partido PTB, partido atual do prefeito Hildo do Candango onde o mesmo decidiu que não iria se posicionar nas eleições desse ano para majoritário e ficaria neutro finalizando o seu mandato como prefeito, porém na sequência foram apresentados os candidatos a vereador pelo partido. 

Ainda não finalizou o fechamento das atas o cenário político está praticamente decidido mas tudo pode acontecer em Águas Lindas de Goiás.

Por: Léa Cruvinel 



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.