Paradas de ônibus em Águas Lindas recebem higienização para evitar proliferação do Coronavírus.


Após medidas preventivas em combate ao novo Coronavírus, por meio do Decreto Municipal nº 1.252/2020, a Prefeitura Municipal de Águas Lindas tem realizado, por meio da Secretaria Municipal de Obras, a limpeza das paradas de ônibus.





A equipe de limpeza urbana, desde a última semana, tem realizado serviços de higienização dos pontos de ônibus, pois devido à grande procura pelo transporte público por parte dos moradores que necessitam do mesmo, esta medida foi adotada para evitar a disseminação do vírus.
Para resguardar a saúde dos moradores, a Prefeitura tem fornecido a atualização dos casos de Coronavírus, e divulgado informativos para retirada de dúvidas sobre a doença, assim como tem prestado orientações à população.
As redes sociais e o Portal oficial da Prefeitura de Águas Lindas tem sido os principais canais informativos, para que os moradores sejam informados dos principais acontecimentos e dos serviços desempenhados no município durante o período de suspensão de atividades devido ao COVID-19.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.