Recanto das Emas ganha Wi-Fi Social.




Os usuários da UPA do Recanto das Emas ganhará nesta quinta-feira (07) um ponto do Wi-Fi Social, projeto da Secretaria de Ciência e Tecnologia (Secti) que oferece internet gratuita à população do Distrito Federal. A conexão, sem custo para o GDF ou para o usuário, já existe em várias Unidades de Pronto Atendimento como: UPA de Ceilândia, UPA de Samambaia, UPA de São Sebastião e outros pontos.
O secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação do DF, Gilvan Máximo, reiterou que o trabalho da pasta é democratizar o acesso da população às novas tecnologias.“O pacote de dados é muito caro e há pessoas que não têm condição de pagar. Estamos oferecendo um Wi-Fi de qualidade. Esse é o primeiro passo para tornar Brasília uma cidade inteligente”, destacou.
Em fevereiro deste ano, a Secti lançou edital para fornecimento de internet por meio de sinal Wi-Fi em mais de 100 pontos da capital. A intenção é que o sinal chegue a locais de grandes concentrações de pessoas como hospitais, Unidades de Pronto Atendimento (UPA), terminais rodoviários, feiras e estações de metrô.

Serviço: Inauguração do Wi-Fi Social DF
Data: 07/11/2019
Local: UPA do Recanto das Emas

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.