Pastor Daniel de Castro PSC- DF e o Vereador Osmar Rezende PRB- GO juntos pelo Entorno de Brasília.


Sabemos que a união faz toda a diferença e neste ano por conta das eleições de 2018, toda ajuda é bem-vinda. E não é diferente no meio da política, as alianças se formam e a cada dia se fortalecem.

Pastor Daniel de Castro e o Vereador Osmar Rezende
O presidente nacional da Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira, Bispo Manoel Ferreira está taxativo em dizer para todos que o candidato a deputado distrital é o pastor Daniel de Castro (PSC), que levará o nome da instituição nas eleições de 2018 na capital federal.  E muitas lideranças eclesiásticas ver com bons olhos o pastor Daniel de Castro representar os líderes evangélicos na bancada da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) pois é bom articulador, profissional competentíssimo, respeitado e como Pastor é honrado, comprometido com o evangelho e exerce excelente liderança.


lideranças unidas pelo projeto do pastor Daniel de Castro

Daniel de Castro é suplente de deputado distrital, nas últimas eleições obteve uma votação bastante relevante foram 9.244 votos. 

Pastor Inaldo, Daniel de Castro, Edson Buscacio e Osmar Rezende 

Já o vereador Osmar Mendes de Rezende (PRB) Goiás, é também um homem bem articulado, profissional competente, foi secretário de Agricultura é policial militar da reserva, formado em Teologia, vereador atuante, líder do governo municipal na bancada da câmara municipal de Águas Lindas e em pouco tempo de mandato como vereador apresentou vários projetos de lei, que foram aprovados pela casa, são eles: “Estabelece diretrizes para a instituição do programa Mão de Obra Rural, Institui a frente parlamentar da segurança pública no âmbito da câmara de vereadores e da outras providencias, Institui a frente parlamentar da agricultura e pecuária no âmbito da câmara de vereadores entre outros é também respeitado como pastor  e comprometido com o evangelho. 

Edson Buscacio, Jonathan Cândido (JOTA), Léa Cruvinel, pastor Inaldo, Daniel de Castro e Osmar Rezende

Na tarde desta terça-feira (15) o vereador Osmar Rezende se reuniu com o pastor Daniel de Castro e também abraçou a causa e o projeto, essa aliança política só quem ganha é a região metropolitana pois a explosão demográfica cria déficit em serviços como educação, saúde e parte da população trabalha em Brasília e só dorme nos municípios goianos.
Com esse crescimento demográfico, os moradores da região convivem cada vez mais com vários problemas estruturais e essa situação fez com que ambos se unissem. 

Por: Léa Cruvinel
Fotos: WhatsApp           

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.