Prefeitura de Planaltina de Goiás desenvolve projeto itinerante para atender as demandas da população

A Prefeitura de Planaltina de Goiás iniciou um novo projeto que visa atender de forma direta e urgente os moradores da cidade por meio da oferta de serviços públicos nos bairros. De acordo com a assessoria de comunicação da Prefeitura, o projeto intitulado de “Prefeitura nos Bairros” é uma forma de garantir melhorias, tanto em serviços de infraestrutura quanto em atendimento público, como serviços de saúde e jurídicos.


Desenvolvido por meio das Secretarias Municipais, o projeto promove visitas aos bairros levando aos moradores a oportunidade de terem serviços públicos de forma rápida e com qualidade. Também há programas de lazer, como futebol de sabão, pula-pula, escorregador, pintura de rosto e distribuição de algodão doce e pipoca.
O primeiro bairro a receber o projeto foi o Itapuã. Segundo o prefeito de Planaltina de Goiás, Dr. Davi, as demandas dos moradores do Itapuã foram atendidas na medida do possível, inclusive a reforma da quadra esportiva. “A quadra de esportes ganhou uma nova cara, após ter sido toda reformada, foi inaugurada com um torneio para nossos moradores. O projeto Prefeitura nos Bairros visa passar por toda a cidade e assim trazer melhorias para toda a população”, afirma Davi.



Na opinião do presidente da AMAB, Hildo do Candango, Planaltina de Goiás está se transformando numa cidade de grande potencial econômico e social. “Projetos sociais como este desenvolvido pela gestão do Dr. Davi asseguram qualidade de vida aos moradores. Quando o poder público vai ao encontro das necessidades do povo, toda a população ganha, pois é dever da administração pública garantir cidadania e a intenção do prefeito é fazer isso”, disse Hildo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.