Ex-ministro do (TCU) Valmir Campelo (PPS), diz que vai “SIM” concorrer a cargos majoritários do Distrito Federal, as eleições de 2018 em Brasília promete muitas novidades!

Mais uma sabatina realizada pela associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno (abbp) foi um sucesso, em sua 24ª edição dessa vez quem foi entrevistado foi o ex-ministro do Tribunal de Contas da União Valmir Campelo (PPS). 

associados da abbp (associação dos blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno)

Com apoio da ACDF (associação comercial do Distrito Federal) a cada encontro que acontece os blogueiros que fazem parte da associação ficam entusiasmados com os resultados.

ex-ministro do TCU Valmir Campelo


Valmir Campelo é ex-presidente do Tribunal de Contas da União (TCU), ex-ministro, ex-senador, ex-deputado federal e quer agora voltar para o cenário político do DF, apesar que já tem muitos anos fora das disputas eleitorais está otimista e bem preparado.
Filiado ao PPS, Valmir irá disputar cargos majoritários em 2018 ele será correligionário de Cristovam Buarque seu antigo rival na política, mas segundo o ex-ministro será acatado o que o partido decidir. Com sua experiência e seu desempenho sério em todos os cargos que já ocupou, ele está pronto para disputar ou o governo do Distrito Federal ou o Senado. 

sabatina com os blogueiros 

Sobre a região do entorno do Distrito Federal, Valmir diz que sempre se preocupou e que será necessário mais esforço dos dois governos DF/GO para desenvolver ações eficazes como estimular algumas empresas para se instalarem na divisa do Distrito Federal trazendo assim mais geração de emprego e renda, para isso os governos entra com incentivos fiscais. 

Léa Cruvinel, Valmir Campelo e Elias Araújo

Quem esteve ao lado da Jornalista Léa Cruvinel (Diretora Geral SABC) é o empresário Elias Araújo que a partir de então, assume dentro da empresa de comunicação administração/finanças trazendo mais agilidade e dinamismo ao maior meio de comunicação da região do entorno.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.