Daniel de Castro – “Quem derruba as igrejas cai também”.

Lideranças evangélicas de Águas Lindas se reuniram em um almoço no setor Jardim Pinheiro I e receberam o pastor Daniel de Castro com sua equipe.

lideranças de Águas Lindas

Os pastores Marcos Aurélio, Ananias, Nailton e Miqueias já fazem parte das lideranças que estão chegando para agregar ao projeto político do pastor Daniel de ser um dos representantes do povo na Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF).
Daniel de Castro é pastor na Igreja Assembleia de Deus de Madureira em Vicente Pires e recebeu o aval do Bispo Manoel Ferreira para colocar o seu nome a disposição para a disputa das eleições 2018 em Brasília.


confraternização entre amigos

Em entrevista a Jornalista Léa Cruvinel, Daniel de Castro se posicionou com o que está acontecendo na capital federal e deixou bem claro a sua indignação com a gestão do governador de Brasília Rodrigo Rollemberg (PSB), por ser bastante criterioso em falar sobre a situação que estar hoje à capital federal, pastor Daniel foi bastante taxativo em relação à saúde, educação e entre outros problemas o mesmo diz que tem solução falta é gestão e que dinheiro Brasília tem.

Pastor Daniel de Castro e os diretores do Acontece Hoje, Léa Cruvinel e Elias Araújo

“Nós hoje estamos na beira de um caos desde a questão hídrica a questão da saúde” diz Daniel de Castro, sobre as derrubadas das igrejas onde os fiscais agiram sem mandado judicial, nem aviso prévio a mando da diretora presidente da Agefis, Bruna Pinheiro o pastor Daniel se posicionou dizendo que a igreja é o maior braço social de um governo e gestão que tem decência e responsabilidade trabalha em parceria com as igrejas, essa foi à maior tragédia do governo Rodrigo Rollemberg. “Quem derruba as igrejas cai também”. 




Por: Léa Cruvinel
Fotos e Imagens: Daniel Guimarães
Edição de vídeo: Alani Silva  

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.