Hildo do Candango no comando da Cidade Futura

Quando a cidade de Águas Lindas era citada nos meios de comunicação tanto de Goiás como do Distrito Federal, se notava uma grande rejeição porque a credibilidade do município não existia. Águas Lindas era apresentada como a cidade mais violenta, a mais corrupta e com um crescimento desordenado. 

O melhor prefeito de Goias , Hildo do Candango


Não tinha cultura, não tinha educação, terra de ninguém no comando. O PIB era muito baixo, nisso perdia o comercio, perdia os moradores e durante anos a cidade só perdia. Mas quando o prefeito Hildo do Candango assumiu o governo municipal, ele foi organizando todas as pastas, todas as contas trazendo para a cidade uma nova identidade.
Cidade Futura, cidade ordenada, cidade que tem comando, tem um líder, essa é a realidade de Águas Lindas, hoje sendo referência em todas as outras cidades da região metropolitana de Brasília. Hildo do Candango não precisou se corromper, não precisou barganhar, foi por meio do trabalho do dia a dia. Quantas coisas aconteceram de bom no decorrer da administração do Hildo do Candango, infraestrutura, saúde, educação, transporte entre outras.
A cidade saiu das estatísticas que envergonhavam a população. Hoje Águas Lindas tem moral. E agora como presidente da Associação dos Municípios Adjacentes a Brasília (AMAB), o prefeito Hildo do Candango está representando muito bem Águas Lindas de Goiás em todo o lugar que vai. A Cidade Futura hoje e modelo para as outras.
Por: Léa Cruvinel
Fotos: Ascom

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.