Hildo do Candango busca a efetiva instalação da Agência do INSS



Uma das grandes lutas travadas pelo prefeito Hildo do candango em prol da população do município de Águas Lindas é o funcionamento da unidade da agência do INSS.

A unidade está localizada na Avenida principal do Jardim Querência, próxima ao prédio da Prefeitura Municipal. Devido a problemas técnicos da própria Previdência Social a agência ainda não está em funcionamento. Mas há poucos dias o Ministério da Previdência lançou o edital para contratação de uma empresa que conduzirá as obras de adequação do prédio.

Hildo tem realizado diversas visitas ao Ministério com intuito de destravar os empecilhos que dificultam a sua operacionalização. “Esta Agência tem um grande valor para o nosso município, nossos cidadãos que precisam dos serviços da Previdência se deslocam para a cidade mais próxima que é Ceilândia para terem acesso aos seus benefícios. Com esta unidade em funcionamento nos tornaremos referência também para os moradores de cidade vizinhas como Cocalzinho, Padre Bernardo e Santo Antônio do Descoberto”, disse.

O prefeito Hildo do Candango teve mais uma reunião nesta terça feira (07), na regional Norte/Centro-Oeste com o superintendente André Fidelis e sua equipe de trabalho. Na oportunidade o prefeito Hildo ouviu da equipe que os procedimentos para a escolha da empresa está em andamento e que serão utilizados todos esforços para que esta agência entre em funcionamento.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.