Zezé Di Camargo admite ter traído Zilu e contratou detetives para investigar Graciele Lacerda


Em uma longa entrevista para Revista Veja desta semana, Zezé de Camargo adimitiu que foi infiel e contratou um detetive para seguir sua namorada.
 Em entrevista à revista "Veja" desta semana, o cantor declarou que, assim que ficou famoso, se relacionou com muitas mulheres que desejava. Zezé Di Camargo voltou a falar sobre seu casamento com Zilu e admitiu ter sido infiel à ex-mulher, mesmo antes de conhecer a atual namorada, Graciele Lacerda, com quem se mudará para uma mansão neste ano.

"Antigamente, quando me perguntavam isso (sobre traição), eu dizia: 'Se eu traí, não vou lhe contar. Se falar que não traí, você não vai acreditar'. Mas, sim, tive outros relacionamentos. Quando 'É o Amor', entrou no topo das paradas, todas as mulheres com quem sonhei passaram  a dar bola pra mim.

Zezé declarou que casou com a Zilu  quando ela tinha 19 anos e estava 
gravida da sua filha Wanessa.
E, é claro, saí com algumas delas. Agora, esse tipo de revelação só confirma a força da Zilu. Porque, apesar de ter tido esses relacionamentos, eu nunca saí de casa. E não saí porque eu sabia que ela é uma grande mulher", declarou ele. O sertanejo se casou com Zilu quando ela tinha 19 anos e, recentemente, declarou que só se casou com ela porque estava grávida de Wanessa.

O artista voltou a polemizar sobre o assunto, que gerou muitas tretas em 2016, ao dizer que acha que Zilu se faz de vítima. Zezé afirmou que a mãe de seus três filhos teve sorte ao terminar um namoro anterior para ficar com ele. No fim das contas, eu a livrei de uma fria: o cara com quem a Zilu terminou o noivado para ficar comigo hoje em dia vende coxinha em Goiânia", contou.

Zeze de Camargo e Zilu, beijando a filha, quando dstacouno cenário musical.
Ainda na entrevista, Zezé Di Camargo conta que, depois de começar a gostar de Graciele Lacerda, contratou um detetive para conhecer melhor a jornalista. "Queria saber mais sobre a pessoa por quem eu tinha me apaixonado. E, como não morávamos na mesma cidade, achei que seria uma boa solução. 

Mas, ao conhecer Graciele, no tempo em que era dançarina de um grupo de música country, já percebi que ela era uma menina honesta. Demorei oito meses para dar um beijo nela e dois anos para chegar às vias de fato", contou ele. O casal assumiu o relacionamento há quatro anos e ela congelou seus óvulos para ter filhos com o namorado daqui a um tempo.

E MAIS...

Sonia Abrão detona Zezé Di Camargo: “Se tornou um ser humano medíocre”



Durante a edição do programa A Tarde é Sua que foi ao ar nesta segunda-feira (23), Sonia Abrão resolveu comentar a entrevista dada por Zezé Di Camargo à revista Veja.

Ao impresso, o músico revelou que traiu a ex-mulher, Zilu, várias vezes enquanto era casado com ela e que a livrou de uma fria, pois o rapaz com quem ela terminou o noivado para ficar com ele, está vendendo coxinha até hoje.

Sem citar o nome do cantor, Sonia disse que o “sertanejo famoso” devia cantar e não dar mais entrevistas e também sair das redes sociais.

“Se ela [Zilu] tivesse ficado com aquele vendedor de coxinhas, ela não teria sido muito mais feliz, do que passar por essa humilhação pública que ele a faz passar todas as vezes que ele dá uma entrevista e abre a boca? Desde quando dinheiro é garantia de ter um bom marido?”, questionou a apresentadora.

Em outro momento, Sonia afirmou que todas as vezes que o artista se refere à ex-mulher, ele joga no chão e pisa em cima. “Deixa de ser tão pequeno, tão pobre de espírito, uma pessoa que realmente se tornou um homem vulgar, um homem que realmente está perdendo o carinho do público e o respeito dos fãs e até daqueles que não podem curtir a música”, detonou a jornalista.

“A plástica de uma nova mulher subiu a cabeça e você se tornou um ser humano medíocre, porque é a única coisa que eu posso dizer de você no momento. Depois de uma declaração dessa, eu que sempre fui fã e sempre admirei, não sou mais, porque a coisa vai acumulando, você vê um monte de barbaridade. Depois vem dizer que ‘ah, eu sou real demais para o mundo virtual’. Não, você é pequeno demais, você é mal-educado demais, você é grosso demais, você é machista demais e vê se se enquadra. Esse tipo de coisa eu não engulo, não passa por aqui, eu acho que mulher nenhuma merece isso, falando da sua ex-mulher. Ser humano nenhum merece essa discriminação por grana que você fez com esse homem que deve ser um homem honesto até hoje, se tá vendendo a coxinha dele até hoje, é porque dá valor ao trabalho e graças a Deus ele deve fazer um trabalho bom, uma coxinha bem gostosa, porque senão não estava vendendo até hoje. Pede perdão pra Deus, porque isso não se faz”, concluiu Abrão.

Assista:

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.