→ Vídeo: Repórter da Globo News é agredida ao vivo em frente a presídio de Minas │ ACONTECE HOJE

Uma repórter foi atacada enquanto fazia uma transmissão ao vivo para a GloboNews


Em frente ao presídio Antônio Dutra Ladeira, no município de Ribeirão das Neves, em Minas Gerais, uma repórter foi atacada. Larissa Carvalho estava em frente às câmeras falando sobre o clima de apreensivo no presídio quando foram ouvidos gritos de pessoas e uma mulher derrubou a profissional depois de avançar contra ela. 

A mulher que agrediu a repórter parece ser uma conhecida dos detentos. Ela foi detida por policiais militares. A transmissão foi interrompida pelo apresentador do telejornal. Logo após o ocorrido, a repórter voltou ao ar, demonstrando estar nervosa, além de estar cercada por militares. Ela teve alguns aranhões no braço e registrou boletim de ocorrência após o fato.


A agressão ocorreu na noite dessa segunda-feira (16/1). "Em uso daquilo que sabemos, alguns parentes não concordaram com nossas informações de que não há detidos feridos no local, nem detido que tenha fugido. A apreensão dos parentes é que uma assistência do Samu está do lado externo do presídio", continuou Larissa.

De ajuste com informações da comissão de direitos Humanos da ordem dos Advogados do Brasil (OAB), os detentos fizeram um motim na noite de ontem colocando fogo em colchões. Viaturas da polícia militar (PM) ajudaram a abranger a confusão. 

Com informações do diário de Pernambuco e de João Henrique do Vale

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.