→ Taguatinga DF - Incêndio destrói bancas na Feira dos Goianos │ ACONTECE HOJE



No relógio chegavam as 2hs da madrugada desta terça-feira 24/01, quando um incêndio se alastrou em um galpão destruindo inúmeras lojas na Feira do Goianos, localizada na QI 13 da Avenida Hélio Prates, em Taguatinga. O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local e chegou em poucos minutos, combateram o fogo  na ala 16 e arredores por duas horas quando controlaram a situação. Participaram da ocorrência 53 homens da corporação fazendo uso de 6 viaturas de água e 8 de apoio. Os bombeiros precisaram arrombar uma das portas para conseguir acesso ao local, que contém muitos materiais de fácil combustão, o que facilitou a rápida propagação das chamas. Duas faixas da Hélio Prates, avenida de grande movimentação em Taguatinga, foram interditadas.

Até por volta das 6h30, os bombeiros continuavam no local para o trabalho de rescaldo, retirando parte do material queimado para facilitar a circulação das equipes e para ventilar a área. Foram utilizados aproximadamente 18 mil litros de água e 15 litros de extrato de espuma para conter o incêndio.

Ao menos 12 lojas ficaram completamente destruídas. Não há registro de feridos. A Feira dos Goianos, que abriga cerca de 950 lojas, está totalmente interditada, assim como a rua que fica atrás do comércio, até que a Defesa Civil avalie as condições do local. A perícia da Polícia Civil também foi acionada para investigar as causas do incidente.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.