→ PMs flagram menino de 6 anos procurando material escolar no lixo, veja o que eles fizeram │ ACONTECE HOJE

Policiais Militares se depararam com um menino e uma velha senhora em meio ao lixo procurando algo.


pm flagra menino de 6 anos procurando material escolar no lixo

Na cidade de Rio Verde em Goiás, dois policiais militares, Denilton e Aires, encontraram uma situação emocionante enquanto faziam um patrulhamento de rotina. Eles viram um menino de 6 anos reviram o lixo, junto de uma pessoa mais velha. Quando os policiais se chegaram perto para ver o que eles estavam fazendo, o menino veio até os policiais cheio de orgulho para mostrar a mochila toda rasgada que ele encontrou no meio do lixo. Ele dizia com alegria: "Vejam o que encontrei, agora eu tenho uma mochila pra ir pra escola!". A outra pessoa que estava com o menino era sua avó, ela disse aos PMs que ele não tinha material escolar, apenas um apontador e eles estavam procurando mais materiais escolar no lixo. 

Comovidos com a situação e com  lágrimas nos olhos os policiais deixaram o local e foram em vários lojistas e contaram o que haviam presenciado


Em pouco tempo, os policiais e os comerciantes se mobilizaram e compraram tudo o que o menino precisava para estudar. Com os materiais em mãos, os policiais então voltaram a casa do menino, uma humilde casa, onde ele mora com a avó desde bebê.



Quando a viatura estacionou na frente da casa, os PMs desceram com as enormes sacolas cheia de materiais de escola. Ao ver a situação e perceber o que estava acontecendo, a avó ajoelhou e olhou para céu louvando a Deus e pela vida e pela atitude daqueles PMs. O menino então pulou nos braços de um dos PMs e chorava muito, mas logo a alegria contagiou e ele transformou suas lágrimas em risos. 

Além do material escolar, os policiais ainda deram uma réplica de viatura da PM ao menino. Dentre os vários presentes, o garoto ganhou tênis, chinelos, cadernos, mochila, lápis, borracha e todo material que precisava para começar as aulas. Gabriel, o menino de 6 anos de Rio Verde, foi agraciado pela bela atitude de trabalhadores que valorizaram a vida humana.

Esse fato aconteceu nesta última segunda feira (16) na cidade de Rio Verde em Goiás.

Fonte: Jornal de Águas Lindas

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.