Mais de 20 mil estudantes iniciam o ano letivo em Águas Lindas

As escolas da rede municipal receberam os alunos nesta quinta-feira 26/01, para início do ano letivo. Nas unidades escolares da área rural as aulas iniciam apenas em fevereiro.


Nesta quinta-feira (26) mais de 20 mil alunos voltaram às aulas da rede municipal de ensino em Águas Lindas de Goiás. As escolas receberam obras de reforma e ampliação nos últimos anos e agora oferece o melhor ambiente de ensino não apenas para os alunos, mas também para os professores e toda a equipe pedagógica. Para os alunos da área rural as aulas devem começar no dia 06 de fevereiro.

De acordo com informações da secretaria municipal de educação, as escolas estão devidamente preparadas com corpo docente e administrativo competente e espaço físico condizente com as necessidades dos alunos.

Para Hildo do Candango as metas que o município tem alcançado, na educação, são fruto da dedicação e cooperação não só dos gestores e professores, mas de todos que tem trabalhado em prol da comunidade.



Todo o progresso que temos alcançado na educação é de suma importância para o desenvolvimento de nossas crianças. Tudo isso graças à contribuição que cada um tem dado em prol de nossa comunidade. Um ambiente escolar propício muito importante, mas o trabalho de nossos professores, a cooperação dos pais e a dedicação dos alunos fazem toda a diferença. Sei que este ano chegaremos ainda mais longe e conquistaremos muito mais.” Disse Hildo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.