Correios vão abrir operadora de celular própria em fevereiro

Ao todo, mais de 12 mil agências devem oferecer os planos da operadora para até 1 milhão de usuários até o fim do ano



Segundo informações do Olhar Digital, a partir de fevereiro deste ano, a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos vai lançar uma nova operadora com foco em telefonia móvel aqui no país. A estatal entrará no mercado através de uma operadora móvel virtual e, inicialmente, vai vender apenas planos pré-pagos com foco no público das classes C e D.
Para isso, os Correios vão apostar na grande quantidade de agências espalhadas pelo país e, assim, divulgar e disponibilizar os novos serviços. Ao todo, mais de 12 mil agências devem oferecer os planos da operadora para até 1 milhão de usuários até o fim do ano.
Vale ressaltar que a rede será virtual, ou seja, uma MVNO. Com isso, os Correios usarão a infraestrutura física da EUTV para a realização das atividades. A EUTV, por sua vez, faz uso da rede e do equipamento da TIM.
Um dos objetivos dos Correios é deixar claro o que está sendo oferecido e quanto o cliente está gastando, algo bastante criticado nas operadoras atualmente disponíveis. Em comunicado, a empresa afirmou que vai disponibilizar quantos gigabytes de dados, quantos minutos de chamadas e quantas mensagens SMS estão inclusas em cada plano, visando uma transparência entre a empresa e os seus clientes.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.