→ ACS's e ACE's recebem Décimo Quarto Salário em Águas Lindas │ ACONTECE HOJE

Décimo Quarto Salário em Águas Lindas


A incitação foi sancionado pelo atual prefeito Hildo do Candango e melhora bastante as classes dos Agentes da Saúde (ACS) e também dos Agentes de Combate.

Pela segunda vez, o prefeito Hildo do Candango beneficia os profissionais da área da saúde.




Esta é a segunda vez que os funcionários da saúde recebem esse apoio.


Em dignidade do trabalho profissional desenvolvido
pelos ACSs e ACEs, a Região de Águas Lindas de Goiás, por meio da Lei aprovada
na Câmara Municipal e sancionada pelo prefeito Hildo do Candango, beneficiou-lhes o

Décimo Quarto Salário. 

Para o prefeito Hildo do Candango, o
décimo quarto salário é lícito para estes profissionais que são de muita importância trabalhando arduamente na cidade de Águas Lindas de Goiás.

"Os trabalhadores da Saúde e do Confronto a Endemias, observam o andamento das casas, realizando um serviço de extremo valor na prevenção e na promoção de saúde
pública, juntamente com às famílias, e por causa disto devem ser respeitados".



Hildo do Candango amplifica ainda que todas as
áreas da cidade inteira, contam com o suporte dos Agentes de Combate a Endemias e também dos Agentes Comunitários de Saúde (ACSs) e (ACEs) que vistoriam constantemente as moradias da população Aguaslindense.

Com todos esses servidores trabalhando em união, em conjunto com as equipes dos Postos de Saúde, tem concedido inclusive o equilíbrio dos fatos dos mosquitos da dengue. 

Segundo informações do secretário de Saúde, Eduardo Rangel os trabalhadores recebem o apoio necessário para realizarem seus trabalhos da melhor maneira possível. 

A moradora de Águas Lindas, Rosana Gonçalves, a presença dos servidores públicos em sua casa, é bastante importante para a localização e tratamento das enfermidades bem como prevenção das pessoas.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.