Executivos do Banco Bradesco Morrem em queda de Avião.

Acidente matou dois executivos do Bradesco, além de piloto e copiloto. Aeronave caiu na divisa de GO e MG na noite de terça-feira (10).
O avião que saiu de Brasília por volta das 18h39 da noite desta terça-feira tinha seu destino o aeroporto de Congonhas, São Paulo. O avião caiu em Guarda-Mon, na divisa com Catalão, em Goiás.
O vice-presidente do Banco Bradesco, Marco Antônio Rossi, e o presidente do Bradesco Vida e Previdência, Lúcio Flávio Condurú de Oliveira, estavam no avião.

Além deles, estavam na aeronave dois tripulantes. A morte de Rossi ocorre menos de dois anos antes de ele assumir o controle da empresa, situação prevista para 2017. 
A queda do jato abriu uma cratera de cinco metros no chão, segundo informações do Corpo de Bombeiros do local. "Estava tudo destruído. O maior pedaço que sobrou deve ter o tamanho de uma geladeira pequena. Quando cheguei havia muito fogo e não dava pra chegar perto", disse o gerente da fazenda Limoeiro da Samambaia, José Camilo Resende, de 55 anos, um dos primeiros a chegar ao local. "A aeronave caiu em um pasto de gado da fazenda e abriu uma cratera de cerca de 10 metros de diâmetro", completou.

O sobrinho de José Camilo, o engenheiro agrônomo Paulo Henrique Resende, 26, também esteve no local do acidente para orientar os militares do Corpo de Bombeiros. " Ajudei eles a chegar lá. Tivemos que andar por uns 500 metros no pasto e já deu pra ver pedaços de vítimas espalhados", contou.
Fonte: Correio Brasiliense 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.