Samsung apresenta no Brasil Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge


Projetados a partir do zero, os aparelhos criam um novo padrão de design e desempenho ao utilizar materiais nobres como vidro e metal, bem como oferecem a tecnologia mais avançada em todos os seus aspectos – das câmeras fotográficas ao processador, da tela ao carregamento sem fio. 
Design sofisticado
O design do Galaxy S6 e do Galaxy S6 Edge é completamente novo, uma vez que foram desenvolvidos a partir de um bloco único de metal, ou seja, esculpidos e não fundidos, deixando o aparelho extremamente resistente e criando uma aparência ainda mais sofisticada. O acabamento dos smartphones é feito por conta de uma fina película ótica que reflete a cor e são sobrepostos por vidro (Gorilla Glass 4, o mais resistente do mercado) em ambos os lados, mostrando elegância em apenas 6.8 milímetros de espessura.
Fotos em qualquer ambiente e situação
As câmeras do Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge foram criadas para facilitar a vida do usuário na hora de fotografar, em qualquer ocasião e em qualquer lugar. Com recurso de inicialização rápida, a câmera pode ser acessada em apenas 0,7 segundo ao clicar duas vezes no botão Home, assim ninguém irá perder nenhum momento importante, mesmo com o aparelho bloqueado. Outra novidade são as lentes mais claras com F1.9 de abertura em ambos os lados, o que significa fotos mais nítidas em qualquer situação de iluminação. Além disso, com o HDR em tempo real, o balanceamento de iluminação é feito na hora, ou seja, você já vê o resultado final, aperfeiçoado, antes mesmo do clique. 
Carregamento mais rápido e sem fio
Pensando em facilitar a nossa vida e agilizar o processo de quem precisa de bateria rapidamente, a Samsung também traz para os novos smartphones um carregamento ultrarrápido. Com apenas 10 minutos na tomada, utilizando o carregador que acompanha o aparelho, o usuário terá até quatro horas de uso. Os dispositivos foram otimizados para reduzirem automaticamente o consumo de energia baseado nos hábitos dos usuários.
Processador e memória
O Galaxy S6 e o Galaxy S6 Edge são finos (6.8 mm/ 7.0mm Edge) e leves (138g/ 132g Edge) e integram a tecnologia interna mais avançada disponível atualmente. O processador é o cérebro do smartphone e é ele que permite executar tarefas, como trabalhar em vários aplicativos, tirar fotos de qualidade e assistir a vídeos sem interrupções.
Em ambos smartphones a Samsung apresenta o Exynos 7420 – o processador mais avançado da indústria, capaz de atingir os mais altos níveis de eficiência ao utilizar a tecnologia inovadora de 14 nanômetros na arquitetura de 64 bits.
Já o novo sistema de memória flash UFS 2.0 oferece maior desempenho e a memória RAM de 3GB traz maior velocidade. Além disso, a tela de 5.1 polegadas Quad HD Super AMOLED oferece aos usuários a mais alta densidade de pixels de 577ppi. 

Fonte: Portal da Ilha

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.