Brasileira Bethe Correia tentará parar Campeã Ronda Rousey


A coletiva de imprensa de lançamento do UFC 189 incluiu o anúncio dos próximos três eventos do Ultimate no Brasil, incluindo uma surpresa para o público: a presença da campeã dos pesos-galos femininos, Ronda Rousey, e sua próxima desafiante, a brasileira Bethe Correia, as duas lutadoras vão se enfrentar no evento principal do UFC 190, em 1º de agosto, na HSBC Arena, no Rio de Janeiro.

Diferentemente de Conor McGregor, hostilizado pela torcida a toda oportunidade, Ronda foi muito aplaudida e celebrada logo que apareceu no palco e sempre que respondia perguntas. Ela abriu um largo sorriso com o carinho do público e contou que a emoção dos locais foi decisiva para que lutasse no país - o presidente do UFC, Dana White, contou inclusive que a própria americana pediu
 pela oportunidade.

- Minhas melhores atuações na minha carreira foram no Brasil. Já fui aplaudida e vaiada aqui. Este é o país mais passional em que já lutei, é um prazer lutar aqui, seja herói ou vilão. Quero tornar um exemplo de Bethe, e a melhor forma de fazer isso é chegar aqui em seu país e deixá-la envergonhada - declarou a campeã.
Bethe comemorou a chance de disputar o cinturão, pela qual fez campanha incessantemente nos últimos meses. Também muito festejada, ela garantiu que a americana se arrependerá de ter pedido para lutar em sua casa.
- Estou em casa, feliz, aqui é um país que acontecem muitas coisas ruins e precisamos de energia. Sei que ela tem fãs no mundo inteiro, mas estou em casa, vou representar vocês e peço que me estimulem mais. Ela nunca lutou MMA no Brasil, só judô, e a torcida brasileira pesa muito no adversário, pode ter certeza - prometeu a paraibana.
Questionada sobre qual seria sua estratégia para destronar a atual campeã, invicta em 11 lutas, Bethe provocou uma das categorias marcantes de Ronda: a pinta abaixo do olho esquerdo.
- Por enquanto farei meu camp em Natal, mas o que quero da Ronda é um presente, uma coisa que ela nunca recebeu na vida, que é saber o que é um soco pesado na cara. Vou dar de presente a ela tirar essa verruga da cara dela, essa doença horrível, mas podem esperar que depois disso é lona. Ela precisa sentir um pouco o que é a mão pesada. Ela foge da mão pesada, ela nunca deu um jab numa luta.
Rousey respondeu com bom humor.
- (A pinta) É uma marca de beleza. Cindy Crawford tinha também e eu gosto. Eu poderia tirar, mas não, ela me dá um toque único. Eu poderia falar da aparição física dela também, mas vamos deixar por aí...
O evento acontecerá no Rio De Janeiro, dia 1 de Agosto na HSBC Arena.

Fonte: G1 Combate

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.