Vitor Hugo convoca audiência pública em Águas Lindas no dia 1º de setembro para prestar contas dos recursos enviados ao Hospital Hugo 9.

 O deputado garantiu à Secretaria de Saúde do Estado de Goiás, que é responsável pelo Hospital, o pagamento de mais de R$ 20,6 milhões para a compra de equipamentos hospitalares. O evento contará com a presença de autoridades federais, estaduais e municipais.



O deputado federal Vitor Hugo (PSL-GO) promoverá uma audiência pública, no dia 1º de setembro (quarta-feira), às 10h, na Câmara Municipal de Águas Lindas, para prestar contas dos recursos enviados ao Hospital Hugo 9 para a compra de equipamentos. Vitor Hugo articulou diretamente com o Governo Federal por mais de um ano e, em dezembro de 2020, garantiu o pagamento de mais de R$ 20,6 milhões para atender à demanda. Na ocasião, o parlamentar vai atualizar a população sobre a atual situação do processo licitatório e o detalhamento dos equipamentos que devem ser adquiridos.

Já confirmaram presença e vão compor a mesa da solenidade: a Ministra-chefe da Secretaria de Governo, Flávia Arruda; o prefeito de Águas Lindas, Lucas de Carvalho Antonietti; o secretário Municipal de Saúde, Rui Ferreira Borges; o presidente da Câmara Municipal, Everaldo Ramiro; e o Presidente da Associação de Moradores do Jardim América, Claysson Barros. Também foram convidados o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, e o secretário de Saúde do estado, Ismael Alexandrino.

“Sabemos das demandas que os cidadãos de Águas Lindas têm em relação ao Hospital Hugo 9 e estamos trabalhando já alguns anos para viabilizar sua abertura. Por isso, prestaremos contas do que já foi feito até o momento e quais são as perspectivas de futuro para esse tão importante hospital”, afirmou Vitor Hugo.

O evento será aberto ao público, mas o local está sujeito à lotação. Serão obedecidos todos os protocolos estabelecidos pelo governo da cidade para a realização da audiência pública com segurança para todos os presentes. O evento será transmitido, simultaneamente, nas redes sociais do deputado Vitor Hugo (@majorvitorhugo).

Serviço:
Evento: Audiência Pública para prestação de contas dos recursos pagos para a compra de equipamentos hospitalares para o Hugo 9 e situação atual do processo licitatório
Data: 1º de setembro, quarta-feira
Horário: 10h
Local: Câmara Municipal de Águas Lindas


*

Assessoria de Comunicação de deputado Vitor Hugo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.