Águas Lindas é exemplo para todas as outras cidades da Região do Entorno e suas tomadas de decisões influenciam diretamente a rotina das demais cidades.

Que a cidade de Águas Lindas é exemplo para as outras cidades na região do entorno isso é fato, o que se decide aqui influencia diretamente nas demais.

 


Na última terça-feira (16/03) o povo goiano esperava a decisão do governador Ronaldo Caiado (DEM) a respeito das novas medidas de restrição no combate á Covid-19.  Após publicar o decreto  9.828/2021, que entrou em vigor nesta quarta-feira (17) que determina a paralisação de atividades não essenciais por 14 dias, Águas Lindas e mais três divulgaram que pretendem continuar seguindo o Decreto Municipal.


Fotos Alyson Lemos


O Prefeito Dr. Lucas no uso das suas atribuições decidiu não adotar o fechamento intermitente 14 por 14 em suas palavras o prefeito diz que Águas Lindas é uma cidade atípica onde é influenciada por Brasília e que mais de 70 mil moradores trabalham na capital e fechar o comércio não é a solução. Os Comerciantes comemoram a decisão do gestor e o apoia nas restrições mais rígidas nos estabelecimentos.

https://aguaslindasdegoias.go.gov.br/category/leis/leis-decretos-covid-19/



 

 



 


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.