Inovação e propósito marcam evento inédito em Anápolis


Além de gerar conhecimento e compartilhar informações de alto nível, Renascence Brokers promove ação social: dois quilos de alimentos dão acesso livre a congresso.





Criar negócios de impacto, encontrar um propósito e inovar! O mundo e os negócios hoje giram em torno desses conceitos. Inovar tem sido praticamente uma obrigação no meio corporativo, especialmente em épocas de crise e baixa oferta de emprego. No entanto, não basta apenas a inovação relacionada aos lucros que a empresa gera, mas ao que ela agrega à sociedade.
E por pensar de forma diferente é que um grupo de empresários do segmento imobiliário em Anápolis se uniu para realizar o Congresso Renascence Brokers - ‘Conhecimento é liberdade’, que ocorrerá nos dias 27 e 28 de agosto (terça e quarta-feira), das 18h às 22h, no Espaço Premium. Para o idealizador do projeto, Pedro Paulo Barbosa, que também atua no setor, o evento, aberto ao público, é uma oportunidade de desenvolver equipes por meio de nove ações, que envolvem palestras, oficinas, apresentação de parceiros e treinamentos técnicos de alto nível.

Segundo ele, durante as duas noites, com acesso totalmente gratuito, os participantes poderão conferir de perto conteúdo de qualidade, motivação para vender, engajamento e atualizações relevantes sobre o mercado imobiliário.

Solidariedade
“Se comportar de maneira diferente, ver o trabalho de forma diferente e desejar que o mundo seja diferente são ações que muitas pessoas têm feito para encarar o trabalho de forma inovadora”, afirma Pedro Barbosa. Por isso, além de gerar conhecimento e compartilhar informações que poderão fazer a diferença na vida dos participantes, o organização do congresso decidiu ir além e fazer com que o trabalho deixe um legado intelectual e ao mesmo tempo solidário. É que, para efetivar as inscrições, os realizadores do evento pedem a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis para serem repassados a algumas entidades carentes de Anápolis.

O evento visa ainda conectar a comunidade presente com empresas, decidindo sobre novos caminhos, melhorando a vida das pessoas em todos os lugares, focando no aumento de sua amplitude e promovendo a prosperidade e bem-estar para todos.
SERVIÇO

Congresso Renascence Brokers - “Conhecimento é liberdade”

Data: 27 e 28 de agosto (terça e quarta-feira)

Horário: 18h às 22h30

Local: Espaço Premium (Avenida Brasil Sul, 5566, Parque São João, Anápolis - GO)

Informações e inscrições: renascencebrokers.com.br



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.