“Vamos libertar o povo do socialismo e do politicamente correto”, Diz Jair Messias Bolsonaro.


O agora presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PSL) disse em um dos seus discursos que estar disposto a dar seu sangue para que a bandeira do Brasil não vire “vermelha”.


Presidente Jair Bolsonaro e a primeira-dama Michelle Bolsonaro


Chegou ao Congresso Nacional pouco antes das 15h. Na rampa que dá acesso à casa, foi recebido pelos presidentes do Senado Eunício Oliveira (MDB –CE), e da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia (DEM- RJ) o presidente estava acompanhado de sua esposa, Michelle Bolsonaro, e do seu filho Carlos Bolsonaro (PSL-RJ). 

Após receber a faixa presidencial de Michel Temer, o presidente discursou no parlatório do Palácio do Planalto, dizendo que vai libertar o Brasil do “Socialismo”. No final da sua fala, segurou uma bandeira do Brasil e disse estar disposto a dar seu sangue para que ela não vire “vermelha”.

"Brasil acima de Tudo ,  Deus acima de Todos".

Mas, quem em gesto inédito se destacou na história do país foi a primeira-dama Michelle Bolsonaro onde discursou antes do marido e se manifestou em linguagem de libras, em homenagem à população surda.
- É uma grande satisfação e privilégio poder contribuir e trabalhar para toda a sociedade brasileira. A Voz das urnas foi clara no sentido de que o cidadão brasileiro quer segurança paz e prosperidade, em um país em que todos são respeitados – disse Michelle.  

O povo brasileiro feliz com a chegada do Ano Novo



A capital federal recebeu mais de 500 mil pessoas para a posse do presidente segundo a expectativa da secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal o impacto foi bastante positivo tanto para os turistas que chegaram tanto para os próprios brasilienses.

 Assim diz o Senhor Deus: "Quem governa o povo com justiça, quem o governa com o temor de Deus, é como a luz da manhã ao nascer do sol, numa manhã sem nuvens. É como a claridade depois da chuva, que faz crescer as plantas da terra".
2 Samuel 23:3-4. 

Por: Léa Cruvinel
Fotos: WhatsApp

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.