Ibaneis Rocha e seus desafios na gestão do GDF 2019.


A posse do próximo Governador será em 1º de janeiro de 2019, mas o emedebista e sua equipe já estão preparando a futura administração e a implantação de ações emergenciais.

Governador Ibaneis Rocha
Uma das metas é reabrir todas as delegacias, recompor as equipes do Programa Saúde da Família, preparar o cronograma de reforma das escolas e criar o programa de valorização do servidor público. Quer tirar esses projetos do papel em tempo recorde, até o fim de janeiro.


Outra prioridade será, ainda na transição, negociar convênios com entidades para aumentar o número de vagas em creches no primeiro mês de gestão.
Para garantir recursos a fim de cumprir todas as promessas, Ibaneis diz que vai melhorar a estrutura da Secretaria de Fazenda, que é uma de suas prioridades. Aumento de impostos, nem pensar.

Temos de simplificar a vida do empresário, e não penalizá-lo”, afirma. “Serei um advogado de defesa daqueles que querem investir e que acreditam em Brasília.” Apesar do jeito firme, é conhecido por ser bem-humorado e conciliador.
 “Sou duro, mas de fácil trato”, costuma dizer.



Gilson Lemos, Rodrigo Nascimento, Catarina Santos, Ibaneis Rocha e Claudio Resende.


O QUE IBANEIS DIZ SOBRE:

SETOR PRIVADO

“Para entender e incentivar o setor privado, de forma honesta, tem de ter cabeça de empreendedor, cabeça voltada para resultados, cabeça de empresário”


SEU ESTILO
“Brasília vai ter um governador que trabalha muito”

CORRUPÇÃO
“No meu governo não haverá corrupção e, se aparecer algum corrupto, quem vai ajudar a colocá-lo na cadeia sou eu”

EMPRESARIADO
“Os empresários do DF são empresários do bem. Chegaram aqui da mesma forma que eu cheguei, puxando a cachorrinha, sem ter nada”

PRIORIDADE
“Governo deve ser para o pobre, porque o rico não precisa de governo. Precisa, sim, que o governo não o atrapalhe.”


“Em fim , que tenhamos muitos anos de trabalho e prosperidade” 

Por: Rodrigo Nascimento
Fotos: Internet / WhatsApp

Um comentário:

  1. E a esperança do povo do Distrito Federal,não aguentamos mais um estado omisso na saúde, educação e segurança.Precisamos de uma polícia militar e civil atuante e presente. Que o nosso bom Deus abençoe o Ibaneis e a sua equipe de trabalhonessa caminhada. Arriba!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.