Igreja Ministério da Fé do Gama junto com o grupo “Mútua Ajuda” realiza palestra em apoio aos dependentes químicos.


Igreja Ministério da Fé do Gama junto com o grupo “Mútua Ajuda” realiza palestra em apoio aos dependentes químicos.



Não existe pai ou mãe que não tenha se preocupado com a possibilidade de seu filho (a) se envolver com o mundo das drogas. Entretanto, apesar desse temor, são poucos os pais que realmente se informam a respeito das consequências da dependência química e se sentem preparados para lidar com o problema, caso aconteça.

Por isso, a Igreja Ministério da Fé do Gama – DF, através do Pr. Sandro Soares Siqueira, convida a toda a comunidade para comparecer à reunião inaugural do GRUPO de MÚTUA AJUDA para dependentes químicos o objetivo é de ressocialização e resgate de valores em meio a sociedade. 




O mentor desse projeto Rodrigo Alexandre diz que está voltando com essas atividades e que é um trabalho social na área de dependência química, família e dependentes a qual tem parceria com a Promotoria de Justiça, Administração do Gama, Conselho Tutelar e todos os outros órgãos competentes nesta área. 


O papel do grupo MÚTUA AJUDA é de apoio para familiares de dependentes químicos, é de agir exatamente nesse ponto, além de ajudá-los a entenderem e buscarem os tratamentos ideais para os seus entes, a participação é totalmente gratuita e anônima.
Local: Igreja Ministério da Fé, Setor Central do lado Oeste Gama-DF (ao lado do SESI).
Será nesta sexta-feira dia 26 de Outubro á partir das 20hs.

Mentor do grupo Mútua Ajuda (Rodrigo Alexandre)

Para mais informações:
Rodrigo Alexandre – 61 983281542

Por: Léa Cruvinel
Fonte: Internet 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.