Deusimar Macedo – O Melhor Secretário de Educação que o Município de Águas Lindas já teve


Cerca de 15 mil pessoas comparecerão ao São João das Águas, evento realizado pela Secretaria Municipal de Educação Ciência e Tecnologia, com apoio da Prefeitura Municipal de Águas Lindas durante os 4 dias de festa.  O evento está em sua sexta edição e hoje considerada uma das festas mais esperada do ano no município e já faz parte do calendário cultural da cidade.

Secretario Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia - Deusimar Macedo


O evento foi realizado nos dias 07, 08, 09 e 10 na Feira Central (ao lado do Águas Lindas Shopping) onde teve comidas típicas, shows e apresentação de quadrilhas da cidade como Cafune, Aquarela Nordestina, Maltrapilhos, Amor Junino, Fornalha, Mexe-Mexe, Paixão Cangaço, Alegria do Sertão, Rasga Saia. Na apresentação desse grande evento o Repórter Marco Viana no comando da festa trazendo alegria e muitas brincadeiras, quem por la passou ficou com o gostinho de quero mais.

apresentação de quadrilhas 




A Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia hoje comandada pelo secretário Deusimar Macedo Bezerra e referência não só em Águas Lindas como também em todo o entorno de Brasília, a humildade e a garra de um bom paraibano mudou completamente a educação municipal. 

alegria do aguaslindense 


Profissional de ponta não teve medo dos desafios que a secretaria poderia trazer mesmo sabendo que poucas pessoas apoiariam esse desafio, sendo taxado por várias vezes que não teria competência para assumir uma pasta tao importante ao município hoje o que se ver e uma secretaria atuante, organizada, modernizada e capacitada para atender tanto a comunidade como os profissionais da educação municipal. Deusimar Macedo se mostrou um excelente secretário e isso nos mostra que através dos humildes que vem os melhores resultados.

Deusimar em discurso 


Muitos secretários de educação passaram pelo município mas só Deusimar Macedo até agora fez e faz a diferença na Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia umas dessas ações e a rede municipal de ensino que passa por constante aprimoramento dos processos educacionais, são variados programas implantados pela Secretaria com objetivo de dar suporte aos docentes no processo de ensino dos alunos. Um dos programas que tem impacto o cotidiano das comunidades escolares e o projeto “Resgate pela arte e grafite nas Escolas” que foca na parte lúdica dos alunos por meio das intervenções artísticas que modificam positivamente o ambiente escolar. 

Marco Viana e secretario de obras Dinando 
    Por: Léa Cruvinel
   Fotos : Beto Castanheiro 
  

2 comentários:

  1. Que maravilha! Parabéns Deusimar! Me lembro de vc no MMMR de Gyn...

    ResponderExcluir
  2. Com tanta disposição para fazer a diferença em uma só pessoa, o município de Águas Lindas só tem a ganhar. Parabéns Secretáriode Educação Deusimar Bezerra.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.