Daniel de Castro – É importante e necessário apoio a Águas Lindas e a Região Metropolitana

A confraternização de amigos que aconteceu no restaurante “Cantina de Roma” em Águas Lindas na noite desta quarta-feira(08/11) reuniu vários companheiros e um grupo de pastores de denominações diversas da cidade para declarar seu apoio incondicional á pré candidatura a deputado distrital do advogado ex- administrador de Taguatinga e suplente distrital pastor Daniel de Castro (PSC-DF). 

Pastor Daniel de Castro (PSC-DF)

Águas Lindas é uma cidade a qual pastor Daniel tem muito carinho e a reciprocidade é a mesma para que já o conhece,  foi secretário de educação e administração e fez história por aqui.

Lideranças de Águas Lindas 


Em sua fala pastor Daniel agradeceu a presença de todos os amigos e garantiu aos presentes à sua disposição em continuar buscando oportunidades justas e necessárias ao bem estar da população como representante na CLDF.

Pastor Marcos Aurélio 


As lideranças que estiveram presente foram, Pr. Marcos Aurélio, Pr. Ananias, Pr. Oliver, Pr. Raimundo, Pr. Adriano, Pr. Eduardo. Pr. Nailton, Pr. Gilvando Galdino, Pr. Diony Coelho,  David Milhomem, Major Maciel, Pr. Sergio, Pr. Elielson tesoureiro do PHS, Pr. e presidente da Câmara Legislativa de Águas Lindas Rogemberg Barbosa entre outros que apoiam esse projeto de renovação na política de Brasília. 

Pastor e presidente do PHS-DF Gilvando Galdino


Pastor e presidente da Câmara Legislativa de Águas Lindas Rogemberg Barbosa


O partido PSC-DF é comandado pelo pastor Daniel e a legenda a nível nacional, tem em seus quadros, o deputado federal e presidenciável Jair Bolsonaro onde tem hoje muito peso no meio político e o partido já teve a filiação do ex-governador Joaquim Roriz. 

Lideranças de Águas Lindas e Entorno


Pastor Daniel foi candidato a distrital pelo PMDB-DF nas eleições de 2014 e obteve 9.244 votos uma boa votação que o colocou na segunda suplência.

Pr. Diony Coelho, Elias Araújo e Léa Cruvinel 


O empresário e diretor administrativo do Acontece Hoje, Elias Araújo expressou em sua fala a satisfação em estar apoiando o amigo Daniel de Castro pois o mesmo tem caráter e estar preparado para representar e ajudar a população de Brasília e o Entorno. 

Por: Léa Cruvinel
Fotos: Daniel Guimarães 
Edição de vídeo: Alaní Silva  

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.